NFL

No Huddle – Mike Tomlin rejeita informar status de Martavis Bryant após semana 8

Martavis Bryant, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mike Tomlin, head coach do Pittsburgh Steelers, disse à ‘ESPN’ que não pode atualizar o status do wide receiver Martavis Bryant, que está insatisfeito com seu tempo de jogo e quer ser trocado, após esta semana. Bryant irá começar a partida contra o Detroit Lions como reserva.

“Eu disse tudo o que ir falar sobre o assunto na entrevista coletiva. O que fiz foi consistente com o que disse a vocês na terça-feira”, declarou Tomlin.

– Depois de Bob McNair, proprietário dos Texans, ter comparado os jogadores a prisioneiros, o safety Malcolm Jenkins se manifestou. “De uma perspectiva de um jogador, acho que fizemos um ótimo trabalho tentando trabalhar de forma colaborativa com a liga para realmente encontrar soluções e criar algumas mudanças reais e não vejo isso mudando. Obviamente seus comentários irão representá-lo… obviamente existem comentários diferentes de proprietários, mas sinto que os jogadores têm sido muito diligentes em fazer seja a que queremos continuar a avançar, que queremos colaborar e seguir em frente”, disse o jogador dos Eagles.

– Jhorden Eberhart, garoto de nove anos que estava no hospital há quatro meses, tem anemia falciforme e realizou o seu sonho. Ele conseguiu pegar um passe do quarterback Jameis Winston e conhecer os jogadores dos Buccaneers. De acordo com a mãe do menino, o futebol americano é a válcula de escape de Jhorden.

– O cornebrack Marshon Lattimore mudou a defesa do New Orleans Saints e já tem alguém que o inspira. “Esse é o objetivo (ser dominante). Como um tipo de Darrelle Revis’.

Just keep workin it will happen no matter what!!!!Yes lawd!!!!

Uma publicação compartilhada por Shawn Lynch (@beastmode) em

– O sindicato local retirou a queixa contra o Dallas Cowboys no Conselho Nacional de Relações de Trabalho por causa dos comentários feitos pelo proprietário Jerry Jones, que declarou que os jogadores que protestassem durante o hino nacional seriam colocados no banco. O sindicato informou que a decisão veio após os atletas da NFL se reunirem com os donos da liga na semana passada.

– Suspenso por uma semana, Marshawn Lynch não pode treinar com o Oakland Raiders, contudo ele encontrou um jeito de se manter na ativa. O running back foi treinar na sua antiga escola do ensino médio.

– Dowell Loggains, coordenador ofensivo dos Bears, está animado com a aquisição do wide receiver Dontrelle Inman. “Eu acabei de ver um jogador inteligente e experiente que pode fornecer alguma liderança em uma equipe jovem. E precisamos desse tipo de figura para ajudar nossos caras”.

– Christian McCaffrey, running back calouro do Carolina Panthers, sabe que seu melhor está por vir. “As grandes jogadas estão por vir. Agora é apenas ser paciente. Você deve deixar o jogo vir até você. Você não pode tentar fazer alguma coisa maluca acontecer quando não há nada”.

– Jamaal Charles, running back do Denver Broncos, quer provar ao Kansas City Chiefs que ainda pode jogar. “As equipes olharam para meus joelhos e basicamente me disseram ‘se aposente’. Mas eu provei que eu ainda posso jogar e eu continuo mostrando isso. Eu só quero continuar fazendo peças e continuar fazendo isso todas as semanas”.

– Dez Bryant, wide receiver dos Cowboys, precisa de mais uma touchdown para quebrar o recorde de Bob Hayes na franquia texana. “Você não quer ficar pensando nisso. Isso vai te distrair do que você está trabalhando para fazer”.

Comments
To Top