NFL

No Huddle – Mike Brown manteve Marvin Lewis por “continuidade”

Mike Brown, dono do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mike Brown, proprietário do Cincinnati Bengals, explicou a decisão de manter o head coach Marvin Lewis, o que ele disse ser uma tentativa de “continuidade”. “Eu não acho que ele perdeu a equipe. Isso ficou evidenciado nos últimos jogos. Os jogadores gostam e apoiam Marvin… tenho que fazer apenas o que acho que nos coloca na melhor posição para ganhar”, disse Brown.

– Todd Haley, ex-coordenador ofensivo do Pittsburgh Steelers, está conversando com o Cleveland Browns para assumir o comando do ataque do time de Hue Jackson. Haley não teve seu contrato renovado após a eliminação para o Jacksonville Jaguars no último final de semana.

– O Minnesota Vikings deve considerar Mike McCoy e Ben McAdoo – ex-coordenador ofensivo do Denver Broncos e ex-head coach do New York Giants respectivamente – para substituir Pat Shurmur como coordenador ofensivo. Shurmur deverá assumir uma equipe ao término da temporada da franquia de Minneapolis.

– Os trabalhadores de Filadélfia lubrificaram os postes da cidade para evitar que os torcedores dos Eagles os escalem após a final de conferência contra o Minnesota Vikings. A ideia é deixar os postes escorregadios, evitando que eles sejam escalados.

– Joe Judge, treinador das equipes especiais do New England Patriots, pode se juntar a uma barca de ouros treinadores que tem contrato acabando e devem deixar a franquia de Massachusetts.

– O safety Su’a Cravens ainda não tem o seu futuro definido no Washington Redskins. Existem questões sobre a saúde do jogador de 22 anos e isso pode acabar fazendo ele não permanecer na equipe da capital.

Comments
To Top