NFL

No Huddle – Michael Floyd agradece Vikings por oportunidade dada após sua prisão

Michael Floyd, wide receiver do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Michael Floyd agradeceu ao Minnesota Vikings por ter ajudado ele no dia em que marcou um ano de sua prisão por dirigir extremamente embriagado.

“Em 12 de dezembro de 2016, fui preso pelo maior erro da minha vida. Perdi o trabalho dos meus sonhos e pensei que tinha arruinado minha carreira. Dois dias depois fui abençoado com uma segunda chance no New England Patriots. Eu dei aos Patriots tudo o que eu tinha e fui novamente abençoado por fazer parte da equipe campeã do Super Bowl. No auge do Super Bowl, viajei para Arizona para cumprir minha pena (24 dias detido). Depois de momentos difíceis, fui abençoado novamente e a equipe para a qual cresci torcendo decidiu me dar uma chance. Eu não poderia estar mais agradecido aos Vikings e estou ansioso para usar todas as minhas experiências para ajudar a equipe a ser bem-sucedida. Olhando para trás no ano passado, experimentei muita coisa. Gostaria de agradecer os Patriots e os Vikings por terem me dado uma chance e todos os outros que me ajudaram no ano passado. Um ano depois de cometer o maior erro da minha vida, posso dizer honestamente que sou uma pessoa melhor e espero continuar melhorando”.

– A ‘NFL Network’ suspendeu os analistas Marshall Faulk, Heath Evans e Ike Taylor após eles serem acusados de assédio sexual. Os três analistas são ex-jogadores.

– O Green Bay Packers está perto de definir sobre um possível retorno do quarterback Aaron Rodgers. O jogador de 34 anos passou por ressonância magnética para ver como está sua fratura na clavícula. “Eu não tenho uma decisão para você”, afirmou o head coach Mike McCarthy. A informação boa é que “o osso curou”.

– Depois de fraturar a mão esquerda, o quarterback Josh McCown deu a entender para os seus companheiros de equipe que irá se aposentar. O jogador de 38 anos irá perder as últimas três semanas da temporada do New York Jets.

– Andy Reid, head coach do Kansas City Chiefs, acredita que o cornerback Marcus Peters está pronto para voltar ao time. “Não. Ele está de volta. A suspensão acabou, agora ele está de volta e pronto para jogar. É assim que vou lidar com isso”.

– Apesar de não poder anular a extensão contratual de Roger Goodell, Jerry Jones está “ansioso” para discutir sua resolução para suspender a renovação. A resolução permitirá o proprietário dos Cowboys colocar suas preocupações sobre a autoridade do comissário nas punições e outras preocupações em discussão.

– De acordo com Michael Hurley, da ‘CBS Boston', o presidente Donald Trump tem mostrado o seu desapontamento com Tom Brady, quarterback do New England Patriots, por ter se “distanciado dele”.

– O running back Todd Gurley pode vir a ser ainda mais importante no Los Angeles Rams. “Sempre que você corre com a bola desse jeito, eu tenho que fazer um trabalho melhor, fazendo com que ele tenha mais toques especialmente quando estamos em um bom ambiente”, disse o head coach Sean McVay.

– O head coach Chuck Pagano já sabe como encarar a possibilidade de ser demitido. “Você sabe no que está metido. A prateleira para esse trabalho não é longa. Então você abraça todas as oportunidades, todos os dias, todos os jogos. Você não pode sentar e se preocupar com isso”.

– O New Orleans Saints está tranquilo sobre a disputa do título da NFC South. “Ainda estamos no controle de tudo e isso é o que você quer no final da temporada”, afirmou o left tackle Terron Armstead.

– Marvin Gordon, running back do Los Angeles Chargers, disse que não está preocupado em chegar a mil jardas. “Eu não tenho nem pensado nisso. Nem estou preocupado com isso. Vou sair para jogar e depois vemos onde estamos.

– Carlos Dunlap, defensive end do Cincinnati Bengals, acredita que a derrota para o Chicago Bears não foi culpa do head coach Marwin Lewis. “Ontem, eu honestamente não acho que podemos colocar a responsabilidade no treinador. Temos muitos jovens jogadores que se prepararam na semana e eles não foram a campo e executaram o plano”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top