NFL

No Huddle: Marshall Faulk: Ezekiel Elliott precisa amadurecer

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Marshall Faulk, running back Hall of Famer, declarou que entende que Ezekiel Elliott precisa amadurecer após o anuncio da suspensão de seis partidas após investigação da liga de um ano de violência doméstica.

“Obviamente todos nós temos que crescer na vida e cometer erros, e as vezes alguns desses erros custam caro. É outra coisa de entender a magnitude do que está a sua volta e como as coisas são”, afirmou Faulk sobre a situação do tailback do Dallas Cowboys.

Quem também falou da situação envolvendo Ezekiel Elliott foi o presidente Stephen Jones. “Obviamente nós sabíamos que isso era algo que poderia acontecer. Sabíamos que a investigação estava em andamento e, sempre que você prepara uma equipe de futebol americano, você se prepara para ter baixas, para coisas inesperadas. E certamente fizemos isso e estamos à vontade com a situação da nossa equipe. Se tivermos que jogar com outros running backs, nós gostamos dos tailbacks da nossa equipe. Mas, no final do dia, certamente apoiamos Zeke. Ao mesmo tempo, entendemos a natureza muito séria da violência doméstica e que as pessoas certamente devem ser responsabilizadas se isso acontecer”.

– A NFL pode ter uma treinadora contratada em tempo integral pela segunda temporada consecutiva. O San Francisco 49ers espera manter Katie Sowers, treinadora interina de verão que está ajudando os wide receivers, para a temporada de 2017. O time ainda não fez nenhum comentário.

– O wide receiver Sammy Watkins foi adquirido pelo Los Angeles Rams em troca na última semana e o jogador de 24 anos afirmou que a negociação foi “um choque total”, mas também “uma bênção” por isso ser uma oportunidade de recomeço. Watkins ainda declarou que quer ser decisivo na franquia da Califórnia. “Eu posso ser o cara do home runs”.

– Sean McVay, head coach do Los Angeles Rams, está animado com a aquisição do wideut Sammy Watkins. “Acho que claramente estamos recebendo um recebedor especial. Em sua carreira, quando ele esteve disponível, ele foi ótimo em esticar o campo verticalmente e, quando ele está com a bola nas mãos, boas coisas acontecem. Sentimos que ele será uma ótima adição para nosso ataque”.

– Charlottesville, Virginia, teve um final de semana assolado por violência decorrente de uma série de supremacias brancas e Chris e Kyle Long se manifestaram. “Eu diria que foi chocante ver isso, mas coisas ruins acontecem o tempo todo e, como eu disse, orações para os envolvidos. Espero que possamos fazer a coisa certa como um todo. Obviamente há pessoas que não seguem esse rumo. Não sejam essa pessoa”, disse Kyle.

“Insanamente frustrante. A evolução prevalecerá com certeza. . . e não bebês com tochas e pessoas que brincam de milícia”.

– Philip Rivers negou qualquer atrito com o head coach Anthony Lynn. “É ótimo. Foi maravilhoso desde o primeiro dia”, disse o signal caller sobre seu relacionamento com o treinador dos Chargers. “Nós conversamos diariamente, seja nos treinos sobre nossos caras, ou sobre nosso calendário e tudo mais. Então (nosso relacionamento) é ótimo. Qual o termo que se tornou popular? (Isso) são notícias falsas (fake news, frase utilizada pelo presidente Donald Trump)”.

– Eric Winston, presidente da NFLPA, afirmou que a Associação de Jogadores está disposta a ajudar o quarterback Colin Kaepernick. “Entramos em contato com os representantes de Colin e informamos eles que estamos preparados para ajudar com o que quiserem, seja como relações públicas ou o que for. Eu sei que eles escolheram ficar em silêncio e respeito isso. Cada jogador tem que tomar uma decisão sobre como eles querem ajuda da união e entendo isso. O sindicato sempre esteve pronto para ajudá-lo da maneira que ele precisar. Continuaremos a monitorar a situação”.

– Todd Bowles, head coach do New York Jets, gostou do que viu o do quarterback Christian Hackenberg. “Ele tem algumas cosias para construir. Ele tem alguns aspectos positivos que pudemos observar e tem algumas coisas que pode construir. Ele também tem alguns aspectos negativos que temos que corrigir. Isso é esperado para o primeiro jogo”.

– Jack Del Rio, head coach do Oakland Raiders, acredita que o cornerback calouro Gareon Conley é um companheiro de equipe exemplar. “A grande coisa é que ele está ralando a bunda para voltar. Ele está fazendo tudo o que pedimos para ele fazer. Ele tem sido um modelo de companheiro de equipe e está fazendo as coisas como elas deveriam ser feitas”.

– O wide receiver Tedd Ginn Jr. não teve uma boa primeira exibição pelo New Orleans Saints, mas isso não preocupa o head coach Sean Payton. “Eu estou confortável com ele. Ele vai fazer mais grandes jogadas do que não (vai fazer)”.

– O quarterback calouro DeShone Kizer mostrou um bom cartão de visitas em sua primeira partida pelo Cleveland Browns, mas o treinador de quarterbacks David Lee colocou as coisas em seu devido lugar. “Ele ainda não está lá. Ele sabe disso. Ele está tentando e está melhorando. Ele já conseguiu dominar? Ainda não. Ele ainda não está preparado”.

– Vernon Hargreaves, cornerback segundo anista do Tampa Bay Buccaneers, fez uma interceptação na sexta-feira e comentou isso. “Eu não fiz interceptações o suficiente no ano passado. Agora eu estou mais confortável. Eu não digo que eu estava com falta de confiança, mas eu estava com falta de paciência. Eu voltei e trabalhei. Eu me sinto melhor. Me sinto um jogador diferente”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top