NFL

No Huddle – Matt Nagy afirma que Jordan Howard estará nos Bears em 2018

Jordan Howard, running back do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de muita especulação, o head coach Matt Nagy confirmou que o running back Jordan Howard estará no Chicago Bears nesta temporada. “Absolutamente. Essa é a beleza de onde estamos agora. Somos muito fortes nessa posição”.

Além disso, Howard afastou as especulações. “(Os Bears) disseram ao meu agente que não tinham plano de me trocar ou algo assim. Isso é reconfortante”.

– Tyrann Mathieu, defensive back do Houston Texans, está fazendo campanha para o wide receiver Dez Bryant se juntar a franquia texana. “Você só quer que essa pessoa se sinta como se ele fosse quisto novamente. Mandei uma mensagem ontem para ele tentando fazer ele vir para cá”.

– O Baltimore Ravens mostrou interesse em contar com os serviços do wideout Dez Bryant, que foi dispensado pelo Dallas Cowboys na última sexta-feira. A franquia de Maryland já assinou contrato com Michael Crabtree nesta offseason.

– Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers, está aberto a assinar renovação de contrato, entretanto pode testar o mercado na free agency de 2019. “Minha preferência seria continuar jogando (nos Panthers). Ainda amos jogar para os Panthers e preferia terminar minha carreira aqui… mas este é o meu último contrato. Muito disso depende do que o futuro reserva”.

– Matthew Slater, capitão do New England Patriots, defendeu a manutenção do kickoff. “Se você tira essa jogada do futebol americano, você está mudando a base do esporte. Isso realmente me faz perguntar: ‘para onde você vai depois disso? O que aconteceria depois?’ Não tenho resposta para isso”.

– O head coach Hue Jackson está animado com o futuro do Cleveland Browns. “A vitória começa aqui. Começa hoje. Começa agora”, declarou no primeiro dia de treino de offseason.

– Apesar de aceitar ser o reserva de Carson Wentz em 2018, o quarterback Nick Foles gostaria de ter uma chance como titular. “Eu sabia que havia algumas coisas por aí, uma chance de troca e adoraria a oportunidade de ser titular de novo. Conheço o meu lugar na Filadélfia. Acho que mostrei o que posso fazer. Tenho contrato de mais um ano e amo a cidade e a equipe”.

– O safety Earl Thomas, que tem futuro incerto no Seattle Seahawks, não compareceu no início das atividades voluntárias de offseason. Ele já falou abertamente sobre não ter um novo contrato e a ausência não é uma surpresa.

– O Buffalo Bills pode escolher um quarterback no draft, mas AJ McCarron não está preocupado com isso. “Não posso me preocupar com isso porque isso cria uma confusão mental para mim. Se eu criar uma confusão mental para mim, não posso me tornar o melhor jogador, o melhor companheiro de equipe que preciso ser”.

– O defensive lineman Akiem Hicks está animado com a defesa do Chicago Bears. “Eu diria que nossa defesa tem uma boa base e continua melhorando. (Fomos) top 10 no ano passado e queremos ser top 5 (em 2018)”.

– Roquan Smith, linebacker de Georgia, visitou o San Francisco 49ers nesta terça-feira.

– Philip Rivers falou sobre a chance do Los Angeles Chargers draftarem um quarterback. “Olho para os lugares e alguns caras tiveram muito mais sucesso do que eu tive e eles estão draftanfdo quarterbacks. Então é inevitável. Isso vai acontecer em algum momento. Aconteceu em outros lugares. E aqueles caras estão no banco ou foram trocados… você sabe, em algum momento vamos draftar um cara e não vejo isso como negativo”.

– Monty Grow, ex-jogador da NFL e da University of Florida, foi sentenciado a 22 anos de prisão por um esquema de fraude na área da saúde que, segundo os promotores, fraudou o governo em cerca de US$ 20 milhões.

Comments
To Top