NFL

No Huddle – Matt LaFleur rompe tendão de Aquiles, suspensão de Kelly e mais

Matt LaFleur, novo head coach do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Matt LaFleur, head coach do Green Bay Packers, rompeu o tendão de Aquiles enquanto jogava partida de basquete na quadra do Lambeau Field. Ele passará por cirurgia no domingo e irá participar do resto das OTAs e do minicamp obrigatório em um carrinho que permitirá sua locomoção. LaFleur foi contratado para o cargo após ser o coordenador ofensivo dos Titans por anos.

– Chad Kelly, quarterback do Indianapolis Colts, foi suspenso por duas partidas por ter violado a política de conduta pessoal da NFL. O gancho é decorrente de uma prisão em outubro por invasão.

– Ndamukong Suh, defensive tackle do Tampa Bay Buccaneers, negou sua má fama. “Antes de julgar alguém, sempre passo um tempo para conhecer ela… Posso lidar com isso porque sem quem eu sou como pessoa”.

– Derek Wolfe, defensive end do Denver Broncos, está animado para jogar na defesa do head coach Vic Fangio. “Estou amando essa defesa. A última vez que me senti assim foi quando me apresentaram a defesa de Wade (Phillips). Quase sinto que nasci para jogar nessa defesa”.

– Reuben Foster, linebacker do Washington Redskins, passou por cirurgia no joelho para tratar rompimento no ligamento cruzado anterior. Ele deverá poder voltar a jogar na temporada de 2020.

– O running back Tevin Coleman reencontrou Kyle Shanahan no San Francisco 49ers está animado. “Agora ele pode fazer qualquer coisa. Ele pode colocar caras em múltiplas posições. Ele é definitivamente mais criativo do que em Atlanta”.

– O left tackle Duene Brown acredita que a linha ofensiva do Seattle Seahawks pode ser a melhor da NFL. “Nossa linha tem a chance de ser a melhor na liga. Se mantivermos todos saudáveis, com o talento que temos, temos uma grande chance”

Comments
To Top