NFL

No Huddle – Marcell Dareus: os Jaguars mudaram minha vida

 

Marcell Dareus, defensive tackle do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O defensive tackle Marcell Dareus é muito grato ao Jacksonville Jaguars e não quer decepcionar a franquia da Flórida. “Essa organização mudou minha vida. Eles têm feito grandes coisas até agora, eu apenas não quero atrapalhar alguma coisa. Eu apenas estou aproveitando a oportunidade de jogar”, disse Dareus, que recebeu uma segunda chance após ter problemas de doping nos Bills.

– Baker Mayfield, quarterback de Oklahoma Sooners, poderá participar do combine apesar de ter sido preso em fevereiro, informou a liga por meio de um porta-voz. A expectativa é que o vencedor do Heisman Trophy receba um convite para o evento.

– O wide receiver Calvin Ridley, o defensive tackle Da’Ron Payne e o running back reserva Bo Scarbrough, todos de Alabama, irão entrar no draft. Contudo, o tailback Damien Harris permanecerá no college. Além disso, Derrius Guice, running back de LSU, irá entrar no draft.

– Jose Allen, quarterback do Wyoming Cowboys, aceitou convite para participar do Senior Bowl, se tornando o oitavo e último signal caller da partida. Ele é considerado uma escolha de primeira rodada do draft.

– Rich Gannon revelou que conversou com o head coach Jon Gruden e que rejeitou a oportunidade de ser o treinador dos quarterbacks do Oakland Raiders. Gannon jogou três anos para Gruden e atualmente é analista da NFL.

– Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, afirmou que há “zero chance” do coordenador ofensivo Steve Sarkisian deixar a equipe para ir para o Seattle Seahawks. “Reconheço o que você está perguntando, mas, para nós, não há base para nada disso”.

– Jon Gruden, head coach do Oakland Raiders, está animado para conhecer o running back Marshawn Lynch. “Nunca encontrei ele. Então estou ansioso para me sentar com Marshawn e conhecê-lo. Falaremos sobre seu futuro e os Raiders. Não posso esperar”.

– Kai Forbath não está se preocupando com a falta de sucesso que os últimos kickers do Minnesota Vikings tiveram. “Se eu confiar no meu balanço e ver meu pé bater na bola, normalmente coisas boas acontecem”.

– Mike Wallace, wide receiver do Baltimore Ravens, criticou o sistema de playoffs do college. “Isso é apenas um sistema bagunçado e uma situação bagunçada. Mas isso não vai mudar”.

Comments
To Top