NFL

No Huddle – Mara não vê senso de urgência para renovar contrato de Odell Beckham Jr.

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de passar sua entrevista coletiva há um mês e meio negando que o New York Giants consideraria trocar o wide receiver Odell Beckham Jr., o proprietário John Mara falou sobre seu desejo de renovar o contrato do jogador de 25 anos.

“Eu não diria (que há) um senso de urgência. O contrato será feito quando tudo estiver terminado. Acho que essa é a linha do (general manager) Dave Gettleman. Vou adotar isso, acho, toda a primavera, o verão, o tempo que for necessário (para fechar a renovação com Odell Beckham Jr.)”.

– O wide receiver Brandon Marshall se encontrou com o Seattle Mariners nesta quarta-feira, de acordo com Mike Garofolo. O jogador de 34 anos foi dispensado pelos Giants recentemente.

– O linebacker Derrick Johnson afirmou que recebeu ofertas de “três ou quatro equipes” quando era free agent, mas “um grande fator” para a sua escolha pelo Oakland Raiders foi o head coach Jon Gruden. “Ele é um homem muito inspirador. Ele é um cara que consegue que os jogadores atuem em alto nível. É um vencedor provado”.

– O Pittsburgh Steelers assinou o contrato de calouro de quatro anos com o running back Jaylen Samuels, que foi draftado na quinta rodada.

– O Atlanta Falcons chegou em um acordo com o corneback Isaiah Oliver, que foi sua escolha de segunda rodada, e ainda fechou contrato com mais três dos cinco outros atletas que foram draftados pela franquia da Geórgia.

– Cliff Avril, ex-defensive end do Seattle Seahawks, afirmou que “poucas” equipes entraram em contato com ele. “Para mim, é tudo sobre o que os médicos dirão. Não estou muito preocupado com o onde irei parar ou coisas do tipo”, disse o jogador de 32 anos de lesão no pescoço que quase acabou com sua carreira.

– Jon Gruden, head coach do Oakland Raiders, falou sobre a aquisição do wide receiver Martavis Bryant. “Temos uma situação competitiva aqui na posição de wideout. Então gosto disso. Ele (Bryant) traz uma dinâmica diferente”.

– Joe Namath, ídolo do New York Jets, falou sobre o fato do time nova-iorquino ter draftado Sam Darnold. “Os jogadores e os treinadores têm que estar convicto que ele dá a melhor chance de vitória. Vinte anos e ainda não viu os animais – a natureza das defesas que irão confrontá-lo -, isso (ele estar pronto) irá levar tempo”.

– O proprietário Jim Irsay está empolgado com o Indianapolis Colts. “Vai ser interessante ver o quão melhor seremos (em relação a 2017). Para ser honesto, se Andrew Luck, se ele estiver saudável e achamos que estará, teremos uma equipe formidável”.

– As casas de apostas colocaram o Cleveland Browns como a equipe favorita para vencer dois jogos. O primeiro deles na semana 3 contra o New York Jets e o segundo na semana 15 contra o Cincinnati Bengals.

– O Senior Bowl e o diretor Phil Savage estão seguindo caminhos distintos. Este, que já foi general manager dos Browns, começou seu trabalho em 2012 e imediatamente mudou o status do jogo que serve para olheiros verem prospectos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top