NFL

No Huddle – Lesão não deve atrapalhar renovação de Odell Beckham Jr.

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A temporada do arremessador Odell Beckham Jr. terminou com sua lesão no tornozelo, entretanto seu futuro a longo prazo no New York Giants segue indefinido. O jogador de 24 anos está sob controle do Big Blue em 2018 e a questão é se os dois lados poderão chegar a uma renovação antes de OBJ entrar em campo.

O proprietário John Mara disse que a lesão não deve impedir a extensão de contrato com Odell Beckham Jr.. “Eu não acho que isso terá algum efeito porque acho que ele fará uma recuperação completa”, disse o dono dos Giants antes de acrescentar que a equipe não precisa ver o wideout completamente saudável para lhe dar um novo contrato.

– Michael Bennett, defensive lineman do Seattle Seahakws, acredita que o quarterback Colin Kaepernick deve estar em uma equipe da NFL antes de novas conversas com os proprietários da liga. “Eu acho que o primeiro passo até a nova conversa é ter certeza que Kaepernick tenha uma oportunidade de jogar na NFL”.

– Richard Sherman, cornerback dos Seahawks, elogiou o fato de Doug Baldwin ter assinado carta conjunta com Roger Goodell sobre uma proposta a favor da reforma judiciária e deixou claro que um dos argumentos usados pelas pessoas contra os protestos são toscos. “Muitas pessoas falam coisas como ‘atletas privilegiados’ ou ‘vocês têm muito dinheiro’. Bem, sete anos atrás minha conta estava negativa. Eu ainda sou negro, continuamos tendo nossa infância pobre e nunca esqueceremos esses momentos”.

– Adrian Peterson foi nomeado o jogador da semana pela primeira vez desde 2012. Le’Veon Bell, Johnathan Joseph, Ryan Succop, Cameron Jordan e Pharoh Cooper também foram lembrados por seu desempenho na semana 6.

– Dan Quinn, head coach dos Falcons, deixou claro que está focado no jogo de agora contra os Patriots e não em uma revanche. “Um dos dizeres que temos é ‘a única batalha que importa é a que você está dentro’. Então é aí que está nosso foco”.

– Joe Thomas, tight end dos Dolphins, gostou do encontro com os proprietários na terça-feira. “Foi muito construtivo e produtivo. Eu acho que daqui em diante vocês vão ver muitas soluções e nós trabalhando em direção a algo muito positivo no futuro”.

– Demario Davis, linebacker dos Jets, acredita que os protestos podem estar perto de acabar. “Eu acho que estamos muito perto do momento em que os protestos vão acabar e os jogadores e os donos irão estarão na vanguarda da mudança social no nosso país”.

– Os Packers não muraram os seus objetivos apesar da lesão do quarterback Aaron Rodgers. “Ele é um Hall of Famer e eu quero ser um Hall of Famer. Eu liderarei esse time. No final do dia isso ainda é futebol americano e nossos objetivos ainda estão à nossa frente”, disse o signal caller reserva Brett Hundley.

– Steve Tisch, co-proprietário dos Giants, elogiou o head coach Ben McAdoo por abrir mão de chamar as jogadas ofensivas. “Eu acho que foi um bom ajuste que ele fez. Foi discutido na semana passada… ele sabia que era o que se devia fazer”.

– Vance Joseph, head coach dos Broncos, sabe que o quarterback Trevor Siemian não vem jogando tão bem. “Sua tomada de decisão está meio a meio. Não tem sido perfeito. Não vou mentir e dizer que está perfeito”.

– O Baltimore Ravens deve assinar contrato com Griff Whalen para ajudar o seu corpo de recebedores, já que seus três principais wide receivers estão lesionados e não treinaram.

– O Arizona Cardinals começou a se acostumar com o fuso horário de Londres. O head coach Bruce Arians, que geralmente não dorme bem em aviões, por exemplo, disse que está “chegando” no momento em que se acostuma com a diferença de hora.

– Josh Lambo, novo kicker dos Jaguars, afirmou que sabia que teria uma nova chance na NFL. “São minhas habilidades. Tive dois bons primeiros anos e tenho chutado por cinco anos e vai ser assim no meu terceiro anos na NFL.

– Doug Marrone, head coach dos Jaguars, revelou porque o kicker Jason Myers foi cortado. “Ele tem muito talento e ele estava apenas sendo inconsistente. Estamos tentando apenas melhorar”.

– Eric Bron, tight end do Detroit Lions, sabe que não está em sua melhor forma. “Não tem sido a melhor (forma minha). Mas é só o início da temporada e não consigo ficar para baixo comigo mesmo”.

Comments
To Top