NFL

No Huddle – Lamar Jackson quer provar que seus críticos estão errado; Antonio Brown carisma total

Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens, está animado para provar que quem duvida de sua capacidade está errado. “Isso me motiva muito. (Quero) fazer eles engolirem suas palavras, é isso”, disse Jackson.

– O wide receiver Antonio Brown chegou ao training camp do Oakland Raiders de uma maneira inusitada. O principal reforço da franquia da Califórnia foi de balão para as instalações da sua nova equipe.

– O Los Angeles Rams anunciou que os contratos do head coach Sean McVay e do general manager Les Snead foram renovados até a temporada de 2023. Os termos financeiros dos acordos não foram revelados.

– Kyle Peko, defensive tacke do Buffalo Bills, revelou nesta sexta-feira que sua esposa, Giuliana, foi diagnosticada com câncer nas costas em junho. A pedido dela o jogador de linha defensiva está treinando.

– Khalil Mack, linebacker do Chicago Bears, promete um time ainda mais voraz do que na temporada de 2018. “Estamos ainda mais famintos do que estávamos no ano passado. Estou falando sobre mim também”.

– Trevis Frederick, center do Dallas Cowboys, revelou que está ansioso para o training camp após não ter participado dos treinamentos de pré-temporada em 2018. “Acho que estou um pouco mais animado e com um pouco mais de conforto seja lá qual seja o motivo”.

– O New England Patriots fará Danny Etling, ex-quarterback titular de LSU, mudar de posição e virar um wide receiver.

Comments
To Top