NFL

No Huddle – Lamar Jackson quebra recorde de Michael Vick

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O quarterback Lamar Jackson, astro do Baltimore Ravens, superou o recorde de Michael Vick de maior número de jardas corridas por um QB em uma única temporada da National Football League. Jackson atingiu o feito na vitória por 42 a 21 sobre o New York Jets, no Thursday Night Football.

Com uma corrida de cinco jardas no jogo que abriu a semana 15, Jackson deixou para trás o recorde anterior de 1.039 jardas de Vick, estabelecido em 2006.

Jackson entrou no jogo desta quinta com 1.017 jardas somadas pelo chão e precisava de 23 para estabelecer uma nova marca histórica. Anteriormente, na semana 14, ele havia se juntado a Vick no grupo dos únicos quarterbacks a correrem para 1.000 ou mais jardas em uma temporada.

“É muito legal. Meu jogador favorito na infância. É incrível, e eu vou curtir isso para sempre e apenas continuar seguindo. Recordes são feitos para serem quebrados, como ele disse, eu o ouvi dizer isso. É uma honra para mim fazer isso”, frisou Jackson depois da partida, ao ser questionado sobre a marca de Vick.

Ao final do jogo, Jackson conquistou 86 jardas em oito carregadas, chegando a 1.103 na temporada. E ainda há dois jogos a serem disputados pelos Ravens na temporada 2019.

O astro dos Ravens ainda lançou para 212 jardas e cinco TDs contra os Jets, chegando a 33 TDs lançados em 2019 e empatando o recorde da franquia estabelecido por Vinny Testaverde, em 1996.

– O wide receiver Jarvis Landry, do Cleveland Browns, disse nesta quinta que seu companheiro de equipe Odell Beckham Jr. deseja permanecer na franquia, apesar das notícias e especulações de que OBJ estaria tentando cavar seu espaço para sair da organização de Ohio.

“Eu acho que ele quer estar aqui. Sei que ele deseja estar aqui”, falou Landry.

Na manhã do último domingo, a ‘Fox Sports’ noticiou em seu programa pré-jogo que Beckham vem falando para adversários e treinadores antes de jogos que “venham” me tirar de Cleveland.

Beckham, que se negou a fazer comentários sobre a reportagem após a vitória sobre o Cincinnati Bengals, aumentou as especulações dias atrás quando foi bem vago em relação ao seu futuro nos Browns além de 2019.

– O cornerback Donte Jackson, do Carolina Panthers, pediu desculpas após as críticas das chamadas defensivas do técnico interino Perry Fewell após a derrota para o Atlanta Falcons, no último domingo.

“Todo mundo neste vestiário está frustrado. A temporada não está caminhando como queremos. Mas isso não me dá o direito de ir lá e dizer qualquer coisa sobre algo. Eu estava totalmente fora de linha. Desculpas aos meus treinadores e estamos seguindo para Seattle. Este é nosso principal objetivo nesta semana”, falou Jackson, segundo David Newton, da ‘ESPN’ norte-americana. “Eu pedi muitas desculpas ao meu treinador. Coach Fewell é um grande cara, muito compreensivo. Nossa conversa foi longa. Não teve muito a ver com aquela situação. Foi sobre a vida e como aprender e dar a volta por cima”, frisou.

– Vaughan Johnson, membro do grupo de linebackers do New Orleans Saints que ficou conhecido como ‘Dome Patrol’, morreu na noite desta quinta-feira aos 57 anos de idade, na Carolina do Norte. A informação foi divulgada por Ken Trahan, general manager do Hall da Fama dos Saints.

Quatro vezes selecionado ao Pro Bowl, ele vinha lutando contra uma doença renal há vários anos e também contra uma insuficiência pulmonar mais recentemente.

Johnson iniciou sua carreira no Jacksonville Bulls, da USFL, em 1984-1985 antes de passar oito temporadas nos Saints e uma no Philadelphia Eagles. Conhecido como um linebacker que dava grandes pancadas, ele encerrou sua carreira profissional com 669 tackles, 12 sacks e 11 fumbles forçados.

Johnson é o segundo membro da ‘Dome Patrol’ a morrer cedo, depois que Sam Mills faleceu de câncer intestinal em 2005.

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top