NFL

No Huddle – Kyle Van Noy revela surpresa por Rams não terem feito algo diferente no Super Bowl LIII

Kyle Van Noy, linebacker do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Kyle Van Noy, linebacker do New England Patriots, se surpreendeu pelo Los Angeles Rams não ter tentado algo diferente para mudar o rumo do Super Bowl LIII. “Não consegui acreditar também. Eles não tentaram fazer algo diferente. Eles têm muitos bons jogadores, eles fizeram muitas coisas no ano e a jogada que foi diferente foi o passe screen para (Brandin) Cooks e foi isso”.

– Demaryius Thomas, wide receiver ex-Houston Texans e Denver Broncos, se envolveu em acidente de carro em Denver no último sábado. Thomas, que tinha dois passageiros em seu veículo, perdeu o controle e sofreu pequenas lesões após o carro capotar. A passageiro mulher sofreu lesões graves, mas não corre risco de vida.

– Mark Walton, running back do Cincinnati Bengals, foi preso na última sexta-feira e acusado de delito de agressão, de acordo com o condado de Miami-Dade. O jogador de 21 anos já foi liberado pelas autoridades após ter se envolvido em uma discussão com uma mulher após seu veículo ter obstruído a entrada de um estacionamento.

– Julian Edelman e J.J. Watt, wide receiver do New England Patr[iots e defensive end do Houston Texans respectivamente, foram homenageados na prova Daytona 500, prova da Nascar.

– Trent Richardson foi um dos destaques da vitória de Birmingham por 12 a 9 sobre o Salt Lake Stallions na AAF. Ele anotou o touchdown da vitória da partida do último sábado.

Comments
To Top