NFL

No Huddle – Kendrick Norton é colocado na lista de lesionados pelo Miami Dolphins

Kendrick Norton, defensive lineman do Miami Dolphins

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Miami Dolphins colocou o defensive tackle Kendrick Norton, que teve seu braço esquerdo amputado depois de um acidente de carro mais cedo neste mês, na lista de reservas/lesões não-relacionadas ao futebol americano.

É um gesto bem legal da franquia da Flórida, já que, com a designação de lesão não-relacionada ao futebol americano, os Dolphins têm a chance de pagar todo o salário ao atleta.

Atualmente com 22 anos de idade, Norton sofreu um acidente grave de carro no feriado de 4 de julho (Independência dos EUA) e isso levou à amputação imediata do braço esquerdo. Ele passou por seis cirurgias desde então e recebeu alta do hospital nesta última semana.

Todas as despesas médicas de Norton serão custeadas pela NFL e pelo Miami Dolphins.

– O wide receiver Julio Jones manteve sua palavra. Mesmo sem uma extensão de contrato de longo prazo, o astro se apresentou ao training camp do Atlanta Falcons, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O contrato deve sair antes da temporada, mas o acordo deve demorar um pouquinho, como acrescenta Rapoport, apesar dos novos contratos recentes fechados pelos Falcons com os defensores Grady Jarrett e Deion Jones.

Nesta offseason, Julio Jones disse que confia nas palavras de Arthur Blank, proprietário da franquia, que garantiu que o wideout vai terminar sua carreira profissional como um Falcon.

Jones tem dois anos remanescentes em seu atual contrato, com valores de US$ 9,6 milhões e US$ 11,426 milhões, respectivamente.

– Mike Shanahan, head coach lendário, compareceu no training camp do Denver Broncos como convidado. Essa é a primeira vez que ele comparece aos treinos do time de Colorado desde 2008.

– Brett Frave, ex-quarterback icônico, acredita que dois nomes promissores da ligam lembram o seu estilo: Baker Mayfield e Patrick Mahomes. “Não há dúvidas que o céu é o limite para Baker. Acho (que por causa) do seu estilo. Escutei o mesmo sobre Mahomes. Concordo que os dois, seus estilos de jogos certamente se encaixam com o meu”.

– O comentarista e ex-quarterback Tony Romo rasgou elogios a Bill Belichick, head coach do New England Patriots. “Quando estou perto dele eu aprendo. É muito bom quando você aprende mais sobre futebol americano com as pessoas em torno de você. Ele é muito especial”.

– Sony Michel, running back do New England Patriots, começará o training camp na lista de jogadores incapazes fisicamente (PUP list) de atuar após ter passado por artroscopia no joelho na offseason.

– Robert Nkemdiche (joelho) é um dos seis jogadores colocados na PUP list pelo Arizona Cardinals. Junto a ele estão Dante Booker (costas), Charles Clay (joelho), Max Garcia (joelho), Brooks Reed (quadril) e Brandon Williams.

– Ha Ha Clinton-Dix, safety do Chicago Bears, provavelmente irá começar o training camp na PUP List, de acordo com o general manager Ryan Pace.

Comments
To Top