NFL

No Huddle – Kareem Hunt não tem seus direitos adquiridos por nenhum time da NFL

Kareem Hunt, ex-running back do Kansas City Chiefs

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Assim como era esperado, o running back Kareem Hunt, que foi dispensado pelo Kansas City Chiefs na sexta-feira após vídeo que o mostra espancando uma mulher, não teve os seus direitos adquiridos por nenhuma equipe e se tornou agente livre irrestrito. Hunt está na lista de exceção do comissário e não pode jogar até a investigação da liga ser encerrada.

– O head coach Mike Tomlin evitou a arbitragem após a derrota do Pittsburgh Steelers para o Los Angeles Chargers. “Você sabe, mantenho minha boca fechada porque já mandei muito dinheiro para Nova York”, declarou se referindo às multas aplicadas pela NFL. “Não vou comentar os elementos da arbitragem. Isso não muda o resultado do jogo”.

– Matt Millen, ex-linebacker da NFL e general manager do Detroit Lions, está no hospital esperando um transplante do coração e ele precisa da cirurgia com urgência, de acordo com a ‘NBC Sports’.

– Todd Bowles, head coach do New York Jets, mostrou sua insatisfação com as penalidades na derrota para o Tennessee Titans. “Não sei quantas (penalidades) tivemos, mas sinto que tivemos em todas as jogadas. Isso nos custou (caro) e isso é repugnante”.

– Arthur Blank, dono do Atlanta Falcons, mostrou o seu apoio ao head coach Dan Quinn e ao general manager Thomas Dimitroff. “Estamos 4-8. Quando você pensa que éramos candidatos a Super Bowl e então estamos aqui… isso é difícil… não perdi a fé em Quinn ou Thomas. Eles farão as avaliações que precisamos”.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, chegou a mil jardas corridas e comentou o feito. “Não vou guardar a bola. Não sei para onde ela foi. Mas, sim, joguei muito futebol americano e obviamente não sou um corredor, mas espero fazer algumas jogadas corridas. Tenho que dar muito crédito à linha ofensiva”.

– Head coach Mike Zimmer voltou a reforçar que quer ver o Minnesota Vikings correndo mais com a bola. “A mesma coisa que tenho dito o ano inteiro (temos que correr mais com a bola)”, declarou ao ser questionado da sua abordagem ofensiva.

– Brian Burns, defensive end de Florida State, declarou que irá pular seu último ano de faculdade para entrar no draft de 2019.

– Taylor Decker, offensive lineman do Detroit Lions, está tentando recuperar a bola do seu primeiro touchdown. Para isso, ele está fazendo uma campanha nas redes sociais, já que jogou a bola para a torcida.

Comments
To Top