NFL

No Huddle – Julio Jones comparece a camp organizado pelos jogadores dos Falcons

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de ter se ausentado do minicamp obrigatório, o wide reciever Julio Jones compareceu a um camp particular feito por jogadores do Atlanta Falcons. Com isso, fica provado que o boicote do jogador de 29 anos não tem nada a ver com o seu comprometimento com o time da Geórgia e sim com a sua situação contratual. Jones não compareceu aos treinos dos Falcons em uma esperança de reestruturar os três anos restantes do seu contrato. Ele receberá US$ 34,3 milhões neste período.

– Chris Long, defensive end do Philadelphia Eagles, rebateu declaração do ex-head coach Ben McAdoo, que previu que o time da Pensilvânia perderá a divisão para o New York Giants nesta temporada por causa do sucesso que teve em 2017. “Isso é uma declaração especulativa, certo? Não há ciência em irá lidar bem ou não com o sucesso. Certamente ninguém deu alguma indicação que não vamos lidar bem com o sucesso. Acho que (repetir o sucesso) é um desafio para qualquer equipe que vem de um bom ano como o nosso. Por isso que você não vê muitas equipes (repetindo os bons anos). Continuidade é uma das coisas mais difíceis de se ter na NFL”.

– Gabe Rivera, membro do Hall da Fama do futebol americano universitário que ficou paralisado após acidente de carro em seu ano de calouro no Pittsburgh Steelers, morreu aos 57 anos. Ele teve Ele foi a 21ª escolha do draft de 1983 e fez dois sacks em seis jogos na NFL, mas um acidente automotivo deixou ele paraplégico.

Comments
To Top