NFL

No Huddle – JuJu Smith-Schuster tenta reeditar briga de A.J. Green e resultado é “terrível”

JuJu Smith-Schuster, wideout dos Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– JuJu Smith-Schuster, wide receiver do Pittsburgh Steelers, tentou, junto com Antonio Brown, reeditar a briga de A.J. Green com Jalen Ramsey em sua comemoração de touchdown, no entanto ela não saiu como esperado.

“Terrível. Provavelmente a minha pior (comemoração)”, disse JuJu Smith-Schuster, que queria ter dado um final diferente para a briga em que o wideout dos Bengals deu uma gravata no cornerback dos Jaguars. “Nós iríamos dar as mãos e sair de campo de mãos dadas. Nós erramos. Realmente não ensaiamos. Você não pode realmente repetir o que aconteceu de verdade”.

– Roy Miller, nose tackle do Kansas City Chiefs, foi acusado de arrastar sua esposa pelo cabelo, arrancando uma trança e quase tirando a camisa dela antes de ter sido preso pelas acusações de violência doméstica no sábado. De acordo com o relatório oficial, Miller e sua esposa começaram uma discussão após chegarem em casa e isso teria se tornado em agressão física. Nicole Miller acusou o nose tackle de agarrá-la por seu cabelo, empurrá-la e jogar seu celular no banheiro e impedir que ela o recuperasse.

– Depois de mais de um ano fora dos gramados porque rompeu diversos ligamentos do joelho, Teddy Bridgewater pode ficar na sideline neste domingo e se emocionou.

“Ser capaz de ficar ao lado desses caras na linha lateral durante o hino nacional. Eu lacrimejei. Eu meio que gritei depois da minha oração. Quando subi a campo eu estava tipo: ‘cara, realmente isso está acontecendo’. Hoje foi um ótimo momento na minha vida, na minha vida pessoal. Fomos lá, competimos e ganhamos um jogo fora de casa”, disse o quarterback dos Vikings.

– O Seattle Seahawks está buscando um cornerback no mercado após Richard Sherman ter rompido o tendão de Aquiles e quem pode se dar bem é Byron Maxwell. O jogador de 29 anos irá treinar com a franquia do estado de Washington na segunda-feira.

– De acordo com fontes, o Green Bay Packers pretende recuperar o bônus de assinatura do tight end Martellus Bennett, que foi dispensado na semana passada. Não está claro se a franquia de Michigan irá buscar todos os US$ 6,3 milhões ou apenas US$ 4,2 milhões, que são proporcionais aos três anos de contrato.

– Michael Robinson, analista da ‘NFL Network’, tem uma teoria sobre a dispensa de Martellus Bennett. “Tudo começa com Aaron Rodgers se lesionando. Eu sinto que ele jogaria se seu quarterback estivesse em campo. Sinto que a defesa estaria jogando se o quarterback estivesse em campo. Muitas coisas estariam melhores se Aaron Rodgers estivesse em campo”.

– Joe Theismann, ex-quarterback da NFL, acredita que Teddy Bridgewater irá recuperar seu ritmo de jogo rapidamente. “Uma perna quebrada é uma coisa. O joelho, isso demanda tempo para retornar. É quase bom ter demorado, porque, se ele tivesse voltando antes, ele poderia ter se lesionado mais”, disse ele. “Teddy já se provou. Ele estava nos estágios embrionários sobre jogar na posição e aprender a desempenhar a posição (quando se lesionou). Isso voltará rapidamente. Ele é um atleta fantástico”.

– O New York Jets terá como um dos seus focos na offseason adquirir um quarterback e Kirk Cousins, do Washington Redskins, pode fazer parte dos planos da franquia nova-iorquina.

– O head coach Jim Harbaugh não está tendo uma das melhores temporadas com o Michigan Wolverines e ele pode despertar muito interesse das equipes da NFL se ficar disponível. Buccaneers, Browns, Giants e Colts estariam entre os possíveis interessados.

– O Cleveland Browns tentou adquirir o wide receiver Terrelle Pyor via troca após perder o jogador na free agency. Ele só tem um ano de contrato com o Washington Redskins.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top