NFL

No Huddle – Josh Gordon sobre retorno: “me sinto livre dentro de campo”

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de jogar pela primeira vez em três anos, o wide receiver Josh Gordon falou sobre a experiência que teve na derrota por 19 a 10 do Cleveland Browns para o Los Angeles Chargers. “Eu me sinto livre lá fora. Meus negócios são lá fora, as pessoas me conhecem e esse é um grande sentimento”, disse Gordon.

– Andy Reid, head coach do Kansas City Chiefs, disse que está “avaliando” se irá unir o cornerback Marcus Peters, que pegou uma flag (bandeira) jogada pela arbitragem e a lançou em direção à arquibancada. O comandante afirmou que ainda não tomou uma decisão, mas que a atitude de seu atleta foi errada.

– A empresa de demolição Adamo derrubou a parte superior do Pontiac Silverdome – antiga casa do Detroit Lions – um dia após não conseguir implodir a instalação. Os funcionários da empresa alegaram que problemas na fiação causaram o fracasso do domingo.

– Keenan Allen se tornou o primeiro jogador da história da NFL a somar dez recepções para 100 jardas e um touchdown em três jogos consecutivos, de acordo com a ‘NFL Research”. O feito foi atingido na partida contra o Cleveland Browns no último domingo.

– Doug Pederson, head coach do Philadelphia Eagles, explicou por que não desafiou o passe de Rusell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks. “Em tempo real, parecia bem. Parecia legal. Nós não conseguimos todos os ângulos necessários”.

– O quarterback Colin Kaepernick fez uma aparição surpresa na noite de Los Angeles, citando sua missão de protesto ao aceitar o prêmio de advocacia da ACLU. “Todos nós temos uma obrigação, não importa o risco e, independentemente da recompensa, defender os homens e mulheres que estão sendo oprimidos com o entendimento de direitos humanos que não podem ser cumpridos”.

– O Tennessee Titans assinou um contrato de dois anos com o tight end Luke Stocker como uma busca para melhorar seus bloqueios. Stocker foi dispensado em novembro pelo Tampa Bay Buccaneers depois de ficar sete temporadas pela franquia da Flórida.

– O head coach Bruce Arians não levará em conta os resultados das últimas duas temporadas (2016 e 2017) ao tomar uma decisão para o próximo ano se continuará a trabalhar. “Isso não terá nenhum efeito”.

– Casey Hayward, cornerback do Los Angeles Chargers, encarou o Cleveland Browns no domingo após passar a semana no funeral de seu irmão mais jovem JeCavesia Hayward. “Eu estava apenas focado no futebol americano”, disse ele.

– Depois de passar toda temporada elogiando a defesa do Baltimore Ravens, o wide receiver Mike Wallace falou bem do ataque da franquia de Maryland. “Podemos ser bons a nível de Super Bowl. É sobre nosso ataque estar pronto para ganhar um campeonato. Se fizermos a nossa parte, chegaremos lá”.

– Os jogadores do New York Jets declararam que nunca pararam de acreditar em uma chance de ir aos playoffs. “Acho que todos nós acreditávamos nisso. Essa é a mentalidade que nós temos aqui”, disse o quarterback Josh McCown.

– O wide receiver Demaryius Thomas viu o Denver Broncos sair de campanhas negativas para uma boa sequência de temporadas e falou da situação da franquia do Colorado. “Todas semanas fazemos as mesmas coisas, semana após semana… apenas precisamos vencer e m****, agora não podemos vencer ninguém”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top