No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– O running back Jordan Howard está confiante com o seu futuro e acredita que o Chicago Bears irá para a pós-temporada em 2018. “Os Bears definitivamente terão uma temporada vencedora. Nós vamos para os playoffs. Então eu garanto que vamos aos playoffs”, disse Howard.
– Dylan Donahue, linebacker do New York Jets, foi preso e acusado de dirigir sobre influência de álcool e direção imprudente após ser pego andando na contramão e ter colidido contra um ônibus. O jogador de 25 anos falhou nos testes realizados pela polícia.
– Mike Mayock, analista do draft da ‘NFL Network’, comparou o braço de Josh Allen com o de JaMarcus Russell, declarando que o jogador de Wyoming tem “o maior braço de quarterback” que viu desde a escolha número 1 do draft de 2007. “Coloquei Allen na segunda escolha, então acho que ele está na disputa com Josh Rosen”, disse ele.
– O Carolina Panthers converteu a opção de bônus de US$ 10 milhões do left tackle Matt Kalil em bônus de assinatura. O movimento não altera o cap hit para 2018 de US$ 6,9 milhões. A mudança foi feita porque é mais fácil recuperar o bônus de assinatura em caso de suspensão ou aposentadoria.
– O tight end Jason Witten irá bater o recorde com 16 temporadas no Dallas Cowboys e a franquia texana poderá draftar seu sucessor. Contudo ele não teme isso. “Eles têm que montar o melhor elenco que podem. Seria tolo ficar sensível e preocupado por causa disso”.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.