NFL

No Huddle – Jon Gruden quer resolver renovação de Khalil Mack “o mais rápido possível”

Khalil Mack, linebacker do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Após o linebacker Khalil Mack não ter comparecido ao minicamp, o head coach Jon Gruden expressou sua vontade de uma renovação com o Oakland Raiders ser assinada rapidamente. “Apenas pulo as perguntas. Não vou entrar em detalhes do que vamos fazer. Esse é o nosso negócio e vamos lidar com lidar com isso… só estamos tentando resolver isso o mais rápido possível”.

– Uma ex-cheerleader do Dallas Cowboys entrou com um processo contra a franquia de Arlington, alegando que ela não foi paga por todos os seus trabalhos e que receber menos do que o mascote, que é função de um homem.

– LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills, elogiou o quarterback calouro Josh Allen. “Tenho que ser honesto, ele é muito bom. Não sou um grande fã de calouros. Ele vai ser bom por muitos anos… ele é especial”.

– Deshaun Watson, quarterback do Houston Texans, está animado com sua recuperação de lesão no ligamento do joelho. “O joelho está indo bem. Estou sendo capaz de fazer coisas com a equipe no campo. Das nove semanas de meta que colocamos, estou onde queria estar”.

– Terence Newman, cornerback veterano do Minnesota Vikings, está tendo repetições como safety e impressionou o coordenador defensivo George Edwards. “Terence está fazendo um bom trabalho. Ele é um boné que ele pode vestir e estamos felizes de ter ele”.

– O quarterback Christian Hackenberg se tornou oficialmente agente livre um dia após ter sido dispensado pelo Oakland Raiders e nenhuma equipe ter adquirido seu contrato.

– O wide receiver Stefon Diggs não se preocupará com sua renovação contratual com o Minnesota Viking. “Deixo esse tipo de coisa se resolver. Tenho pessoas cuidando disso da maneira que se deve (cuidar disso)”.

– Os jogadores do Atlanta Falcons não se mostraram preocupados com a ausência do wide receiver Julio Jones no minicamp. “A grande disrupção e a pergunta que vocês fazem. Tudo são negócios normais”, disse o center Alex Mack. “Pelo tipo de jogador que ele é, sabemos que ele chegará pronto para jogar”, afirmou o linebacker Deon Jones.

– Ereck Flowers, offesnvie tackle do New York Giants, está se preparando para jogar de right tackle após a contratação de Nate Solder. “Claro que (foi difícil). Mas amo jogar futebol americano”.

– O sindicato representando os jogadores profissionais está começando o lobby para buscar mais proteção aos atletas de ameaças e agressões e para evitar a manipulação do desempenho deles com a possibilidade de os estados liberarem as apostas esportivas depois de decisão recente da Suprema Corte.

– Randy Fichtner, coordenador ofensivo do Pittsburgh Steelers, se impressionou com o quarterback calouro Mason Rudolph. “Mason fez tudo o que pedimos. Os lançamentos foram bons. Todas as ferramentas físicas ele tinha”.

– O defensive end Mrio Addison não gostou de ver o Carolina Panthers fora da lista das melhores linhas defensivas da NFL. “Para eles dizerem que nem estamos no top 10 ou 8, é um tapa na cara. Nossos números falam por si só”.

– Mike Zimmer, head coach do Minnesota Vikings, está tendo uma grande relação com o novo coordenador ofensivo John DeFilippo. “Podemos ter conversas realmente abertas. Ele ouve as coisas que digo. Tem sido muito bom. É realmente perfeito”.

Comments
To Top