NFL

No Huddle – Jon Gruden: “maioria das coisas ruins têm a minha digital”

Jon Gruden, técnico do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O head coach Jon Gruden assumiu a responsabilidade pelo início de campanha 1-4 do Oakland Raiders. “Vou continuar a enfatizar as coisas voas e fazer tudo para consertar as coisas ruins porque, na maioria das coisas que estão ruins, minhas digitais estão lá”, disse Gruden.

– Jay Ajayi, running back do Philadelphia Eagles, queria que o time tivesse corrido mais contra o Minnesota Vikings. “Obviamente queremos correr com a bola desde o começo e começar o ritmo desde o início da partida. Se bem me lembro, tivemos três carregadas no fim do primeiro quarto. Com a nossa linha ofensiva, correr com a bola assim isso não faz sentido para mim”.

– O head coach Sean McVay foi convencido a ir para uma quarta descida contra o Seattle Seahwks. “Inicialmente falamos em ir para o punt. Você olha a crença que eles tinham e o quantos eles queriam fazer isso. Isso me fez sentir confiante, fez a comissão sentir confiante para tomar essa decisão”.

– O head coach Doug Pederson viu pontos positivos na derrota para o Minnesota Vikings. “Vejo os caras lutando, talando e competindo uns com os outros para jogar. Vejo sua frustração assim como a nossa quando as coisas não acontecem do nosso jeito. Vejo os líderes se levantando e liderando e é isso que precisamos”.

– Deshaun Watson, quarterback do Houston Texans, levou algumas pancadas correndo com a bola, contudo não irá mudar seu jogo por causa disso. “Apenas tento fazer o melhor para o time. Às vezes o melhor é me proteger, mas, quando estamos perto da end zone, quero entrar nela. Essa é minha mentalidade. Sou preparado para levar essas pancadas.

– T.J. McDonald, safety do Miami Dolphins, reclamou das regras de proteção dos jogadores ofensivos da liga. “Está ficando fora de controle. Temos um trabalho a fazer. Não é fantasy football. Isso está ficando meio louco”.

– O head coach John Harbaugh indicou que o Baltimore Ravens poderá usar mais um comitê de running backs enquanto o papel de Alex Collins vem reduzindo. “Um running back fresco é uma coisa boa. Não acho um running back com 40, 50 snaps necessariamente uma coisa boa”.

– Apesar do início 1-4, o Atlanta Falcons não desistiu da temporada. “Acho que estamos mais perto do que a nossa campanha mostra. Você tem que assistir o vídeo. Temos que fazer correções e continuar melhorando. Vamos voltar fortes”.

– O Atlanta Falcons quer envolver o wide receiver Julio Jones no seu ataque. “Sim, definitivamente não é de propósito. Temos que ter certeza que ele tenha o máximo de toques que puder. Ele é um dos nossos melhores jogadores. Queremos ele envolvido”.

– O head coach Jon Gruden voltou a falar que o quarterback Derek Carr vem tentando fazer muito. “Acho que ele está apenas tentando muito. Acho que ele fica pressionado às vezes e sabe que temos que fazer muito com a bola quando a temos e acho que foi isso que aconteceu”.

– O head coach Matt Nagy voltou a destacar a importância do running back Jordan Howard. “Jordan Howard é uma grade parte desse ataque e acho que para continuarmos a crescer, todos nesse ataque tem um papel”.

Comments
To Top