NFL

No Huddle – John Mara: no mundo ideal, Daniel Jones será reserva em 2019

Daniel Jones, quarterback do New York Giants

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– John Mara, proprietário do New York Giants, reforçou o que já vinha sendo dito por todos: Eli Manning é o quarterback titular e o calouro Daniel Jones, o reserva. “Espero que Eli tenha um grande ano e Daniel nem vá a campo. Esse seria o mundo ideal, o que você gostaria de ver. No final do dia, essa será uma decisão do head coach sobre quando ou se Daniel vai jogar neste ano”, disse Mara.

– Nesta terça-feira, o quarterback Josh Rosen teve repetições com a equipe titular mesmo com Ryan Fitzpatrick liderando a disputa pela titularidade na vaga de quarterback. O head coach Brian Flores segue pregando que há uma disputa, mas Fitzmagic começará a partida na sexta.

– Doug Marrone, head coach do Jacksonville Jaguars, indicou que o quarterback Nick Foles não jogará contra o Philadelphia Eagles na próxima quinta-feira, em jogo de pré-temporada. Além disso, o comandante dos Jags garantiu que os titulares vão a campo na semana 3 da preseason.

– Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, deve jogar um quarto ou mais contra o Baltimore Ravens em partida de pré-temporada, informou o head coach Matt LaFleur.

– Bill O’Brien, head coach do Houston Texans, deixou claro que não sabe quando Jadeveon Clowney irá se apresentar, contudo, ele garantiu que o pass rusher é profissional e estará pronto para jogar no começo da temporada.

– O Washington Redskins não está interessado em trocar o offensive tackle Tret Williams apesar das ligações feitas por outros executivos para adquiri-lo. Ele vem boicotando o training camp do time da capital.

Além disso, o running back Adrian Peterson comentou a ausência do jogador de linha ofensiva. “Você pode notar sua ausência e isso está impactando tremendamente. Você vai de não se preocupar com o blindside (ponto cego) a colocar um tight end extra. Acho que isso está impactando nossos quaterbacks”.

Comments
To Top