NFL

No Huddle – John Lynch promete ser “transparante” sobre Rueben Foster

Reuben Foster, linebacker do San Francisco 49ers

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– John Lynch, general manager do San Francisco 49ers, comentou como a equipe vem tratando o linebacker Rueben Foster, que foi preso e supostamente teve seu caso tratado de forma diferente por causa do seu talento e disse que será “transparente”. “Sentimos que os fãs merecem saber. Queremos que eles saibam. “Ficamos calados e isso tem um motivo. Há certos lugares que não posso ir, porque estamos lidando com um caso legal em curso.

– Confiando que o quarterback Eli Manning tem muitos anos pela frente, o New York Giants está disposto a trocar sua segunda escolha geral do draft. “Estamos abertos para negócios. Você sabe, seja o que for. Qualquer decisão que eu fizer será para o melhor interesse dos Giants”, disse o general manager Dave Gettleman.

– Jon Gruden, head coach do Oakland Raiders, deu uma dica sobre o que espera do running back Marshawn Lynch. “Ele ainda é uma besta que é difícil de se derrubar. Uma das razões pelas quais estou ansioso por estar nos Raiders é unir forças com Lynch”. Além disso, o comandante da franquia da Califórnia ainda afirmou que “eu o traria de volta” em relação à dispensa do kicker Sebastian Janikowski.

– De acordo com Ian Rapoport, o cornerback Aqib Talib não tem lugar garantido no Denver Broncos, que pode negociá-lo. A grande questão é o contrato do jogador de 32 anos.

– O general manager Rick Spielman disse que ainda não há definições sobre a posição de quarterback do Minnesota Vikings, que ficará sem signal callers quando a free agency começar.

– Jason Garrett, head coach do Dallas Cowboys, falou sobre a situação do wide receiver Dez Bryant. “Não tivemos reuniões específicas sobre nenhum de nossos jogadores. Teremos mais algumas reuniões nesta semana”.

– Kevin Colbert, general manager do Pittsburgh Steelers, não planeja trocar o wide receiver Martivis Bryant. “Ele é um Steeler e queremos que ele continue um Steeler”, disse o executivo.

– O left tackle Joe Thomas ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro, contudo Hue Jackson, head coach do Cleveland Browns, espera uma definição em breve. “Conversei com Joe Thomas e acho que ele vai tomar uma decisão em breve.

– O general manager Brandon Beane confirmou que o quarterback Tyrod Taylor permanecerá no Buffalo Bills. “Tyrod está no elenco e esse é o pleno. A menos que algo mude, ele estará aqui”.

– O quarterback Johnny Manziel admitiu que sua viagem para Las Vegas enquanto era jogador do Cleveland Browns foi uma “total falta de respeito com a organização” e que a decisão foi “completamente egoísta”.

– A venda do Carolina Panthers será discutida e votada pelos proprietários da NFL em maio, de acordo dom Ian Rapoport. Anteriormente se esperava uma votação em março;

– Ryan Pace, general manager do Chicago Bears, declarou que “ainda estamos avaliando” a possibilidade de utilizar a franchise tag no cornerback Kyle Fuller.

– Menos de 14 horas após o contrato da Papa John com a NFL ter acabado prematuramente, a Pizza Hut se tornou o novo patrocinador da liga no setor. O acordo supostamente tem valores superiores ao com a Papa John e vai até 2021.

– Steve Wilks, head coach do Arizona Cardinals, irá mudar a cultura ofensiva da equipe. “Queremos ser produtivos, número 1: corra com a bola”.

– Dave Gettleman, general manager do New York Giants, não está preocupado com Odell Beckham Jr., que deu a entender que não jogaria na pré-temporada. “Deixe eu dizer algo, às mídias sociais são do mal”, declarou o executivo.

– Aaron Jones, running back do Green Bay Packers, pediu um julgamento sem resultado em relação à acusação relacionada à maconha após parada no trânsito no ano passado.

Comments
To Top