NFL

No Huddle – John Lynch não quer 49ers na série Hard Knocks

John Lynch, ex-jogador e general manager do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O San Francisco 49ers está entre as equipes que podem aparecer no Hard Knocks, série que mostra os bastidores da NF. Contudo, o general manager John Lynch não gosta da ideia dos Niners aparecerem na série. “Não é algo que estou extremamente animado. Eu amo o show, mas eu acho que tem coisas é melhor deixar atrás das portas. Eu tenho problemas em cortar jogadores e coisas desse tipo (com a câmera gravando)”.

– Doug Marrone, head coach do Jacksonville Jaguars, sabe que os turnovers podem decidir os jogos de playoffs. “Os turnover, se eu sentar aqui e disser que não estou preocupado… sempre estou, mas vou manter meu foco da mesma maneira e farei tudo o que posso para garantir que isso não aconteça no futuro, especialmente no domingo”.

– Alonzo Highsmith deixou a diretoria do Green Bay Packers após 19 temporadas para se tornar o vice-presidente de operações de futebol americano do Cleveland Browns. O executivo de 52 anos afirmou que não achava que seria considerado como substituto do general manager Ted Thompson.

– Adam Gase, head coach do Miami Dolphins, não gostou da briga envolvendo o wide receiver Jarvis Landry na semana 17. “O último jogo foi tão embaraçoso que eu vi há muito tempo. Era algo que não podia ter acontecido”.

– Christopher Johnson, proprietário acionário do New York Jets, afirmou que não há uma obrigatoriedade de a equipe ir para os playoffs em 2018. “Não é obrigatório. Acredite em mim, eu quero ir aos playoffs. Quero construir uma equipe com Mike (Maccagnan) e Todd (Bowles) que possa competir pelos playoffs todos os anos.  Isso não pode acontecer rápido o suficiente. Mas não há uma obrigatoriedade”.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, falou sobre a preparação para os playoffs. “Todas essas coisas para as quais estamos nos preparando, há muitos cenários. É apenas mais focado no que precisamos fazer melhor. Você basicamente tem mais 70 jogadas na temporada e, se você fizer bem, você terá mais 70 provavelmente. Então, o que quer que façamos, deve ser nosso melhor ou não há garantias além disso”.

– Philip Rivers, Kevin Byard e Juju Smith-Schuster foram nomeados os jogadores da semana da AFC. Já Chris Godwin, Ezekiel Ansah e Matt Bryant foram os vencedores da NFC.

– Saquon Barkley, running back de Penn State, será representado pela Roc Nation Sports, uma das principais empresas do ramo nos esportes americanos.

– O Jacksonville Jaguars está doando mil ingressos para o jogo de domingo contra o Buffalo Bills para refugiados que estão no nordeste da Flórida e a porto-riquenhos que perderam suas casas por causa do furacão Irma.

– O Seattle Seahawks assinou contrato com o kicker Jason Myers, que foi dispensado pelo Jacksonville Jaguars em outubro. Ele é possivelmente um substituto de Blair Walsh. Além disso, a equipe comandada por Pete Carroll convidou o puntar Jeff Locke para uma visita.

 

Comments
To Top