NFL

No Huddle – John Harbaugh: este foi o melhor draft de Ozzie Newsome

John Harbaugh, técnico do Baltimore Ravens, e Ozzie Newsome, general manager dos Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Ozzie Newsome afirmou ter ficado emotivo quando fez sua última escolha de draft como general manager do Baltimore Ravens. Ele preparou o terreno para seu assistente Eric DeCosta e o head coach John Harbaugh, que elogiou os jogadores selecionados.

“Este é meu 11º draft com Ozzie, Eric e Joe (Hortiz) e disse a Ozzie Newsome quando terminamos, sinto que este é o melhor draft dele desde que eu cheguei aqui. Caramba, talvez o melhor”, declarou Harbaugh.

– O New York Giants estava aberto a trocar o offensive tackle Ereck Flowers durante o draft, contudo isso não aconteceu em parte por causa da pedida. A franquia nova-iorquina queria uma escolha de meio de draft como compensação e isso não aconteceu por causa do desempenho dele e seu contrato.

– A audiência em que Rueben Foster irá declarar como ele se considera em relação às acusações de violência doméstica foi adiada para o dia 8 de maio. Dessa forma, os promotores terão mais tempo de rever as imagens fornecidas pela mulher que originou as acusações.

– O general manager Brandon Beane afirmou que o quarterback Josh Allen irá começar sua passagem no Buffalo Bills como terceiro quarterback, atrás de AJ McCarron e Nathan Peterman.

– O chefe de segurança do Tampa Bay Buccaneers está investigando uma ameaça feita online contra o general manager Jason Licht. Um usuário postou tuite com cena do filme de assassinado ‘King of New York’ e as palavras: “Quando eu ver Jason Licht”.

– Mason Rudolph precisou esperar até a terceira rodada para ser draftado pelo Pittsburgh Steelers depois de cinco quarterbacks terem sido selecionados. De acordo com o manager Kevin Colbart, Rudolph estava cotado no grupo dos “top quarterbacks” para a franquia da Pensilvânia.

– De acordo com Ian Rapoport, o Buffalo Bills considerou draftar Mason Rudolph na 22ª escolha geral se não tivesse conseguido subir no draft para pegar Josh Allen.

– Zack Golditch, sobrevivente do massacre de Aurora, foi draftado, aos 23 anos, pelo Los Angeles Chargers. “Estou super animado. Isso vem sendo um longo processo. É animador porque eu meio que tinha a ideia que os Chargers eram a equipe que eu ia parar”.

– O coordenador defensivo Gregg Williams afirmou que o fato do Cleveland Browns ter draftado o cornerback Denzel Ward se deu por causa da “necessidade de press cover”.

– Jason Witten, tight end do Dallas Cowboys, continua a contemplar a decisão de se aposentar para virar analista de uma TV. Ele tem duas propostas e a franquia de Arlington ainda tem espera que ele retorne.

Comments
To Top