NFL

No Huddle – John Elway não descarta contratar um veterano para ser o quarterback reserva

John Elway, general manager do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Denver Broncos adquiriu o Case Keenum na offseason e recentemente promoveu Chad Kelly a quarterback reserva, deixando Paxton Lynch como a terceira opção. Em entrevista, o general manager John Elway não descartou contratar um signal caller veterano para compor o elenco. “Não vou dizer que ficaremos de fora, mas não estou dizendo que estamos indo nessa direção… tenho confiança que aquele cara que entrar como reserva poderá jogar e ganhar jogos. E é por isso que estamos nesse processo de tentar ver se temos esse cara (para ser o reserva de Case Keenum)”.

– O quarterback Johnny Manziel foi colocado no protocolo de concussão da CFL pelo Montreal Alouettes nesta quarta-feira. Ele recebeu uma pancada durante partida no último sábado.

– O linebacker Roquan Smith não se arrepende de não ter participado do training camp do Chicago Bears enquanto negociava detalhes do seu contrato de calouro. “Não, essa é apenas a parte do negócio das coisas. É o que é. Estou feliz por estar aqui agora”.

– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, está confiante que irá jogar na semana 1 contra o New England Patriots. “Sim. Quero dizer, sem dúvidas”.

– Jon Gruden, head coach do Oakland Raiders, voltou a falar sobre o wide receiver Martavis Bryant. “Estamos chamando ele de ‘O Tigre Branco'. Eu ia no Busch Gardens em Tampa e ele sempre estava na jaula. Bem, ele saiu hoje. Bryant apareceu hoje”, declarou antes de afirmar que o boicote de Khalil Mack não é uma distração.

– O tight end Rob Gronkowski está dando conselhos financeiros para jogadores dos Patriots. “Teve um cara neste ano que veio e mim e disse ‘Rob, você tem uma Hummer. Quero uma Hummer, mas meu agente disse que não devo comprar uma. É muito caro'. E eu respondi: ‘cara, se você quer uma Hummer, jogue um ano, você pode ter uma Hummer. São 22 mil, não é como se estivesse pagando pelo luxo’”.

– Doze jogadores do Minnesota Vikings e doze atletas do Jacksonville Jaguars se encontraram para uma reunião e evitar confusões em campo durante o treino conjunto entre as duas equipes.

– Darius Slay, cornerback do Detroit Lions, elogiou o wide receiver Odell Beckham Jr. após treino em conjunto entre o time do Michigan e o New York Giants. “Ele está fazendo recepções, correndo com a bola. Ele sempre será explosivo. Ele não perderá isso até ele ter 50 anos eu acho”, declarou.

– Depois do head coach Vence Joseph e do general manager John Elway terem afirmado que Damaryius Thomas precisava melhorar, o wide receiver concordou com seus superiores. “Eu concordo. Preciso ser melhor. Sei que posso ser melhor”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top