No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– O Denver Broncos adquiriu o Case Keenum na offseason e recentemente promoveu Chad Kelly a quarterback reserva, deixando Paxton Lynch como a terceira opção. Em entrevista, o general manager John Elway não descartou contratar um signal caller veterano para compor o elenco. “Não vou dizer que ficaremos de fora, mas não estou dizendo que estamos indo nessa direção… tenho confiança que aquele cara que entrar como reserva poderá jogar e ganhar jogos. E é por isso que estamos nesse processo de tentar ver se temos esse cara (para ser o reserva de Case Keenum)”.
– O quarterback Johnny Manziel foi colocado no protocolo de concussão da CFL pelo Montreal Alouettes nesta quarta-feira. Ele recebeu uma pancada durante partida no último sábado.
– O linebacker Roquan Smith não se arrepende de não ter participado do training camp do Chicago Bears enquanto negociava detalhes do seu contrato de calouro. “Não, essa é apenas a parte do negócio das coisas. É o que é. Estou feliz por estar aqui agora”.
– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, está confiante que irá jogar na semana 1 contra o New England Patriots. “Sim. Quero dizer, sem dúvidas”.
– Jon Gruden, head coach do Oakland Raiders, voltou a falar sobre o wide receiver Martavis Bryant. “Estamos chamando ele de ‘O Tigre Branco'. Eu ia no Busch Gardens em Tampa e ele sempre estava na jaula. Bem, ele saiu hoje. Bryant apareceu hoje”, declarou antes de afirmar que o boicote de Khalil Mack não é uma distração.
– O tight end Rob Gronkowski está dando conselhos financeiros para jogadores dos Patriots. “Teve um cara neste ano que veio e mim e disse ‘Rob, você tem uma Hummer. Quero uma Hummer, mas meu agente disse que não devo comprar uma. É muito caro'. E eu respondi: ‘cara, se você quer uma Hummer, jogue um ano, você pode ter uma Hummer. São 22 mil, não é como se estivesse pagando pelo luxo’”.
– Doze jogadores do Minnesota Vikings e doze atletas do Jacksonville Jaguars se encontraram para uma reunião e evitar confusões em campo durante o treino conjunto entre as duas equipes.
– Darius Slay, cornerback do Detroit Lions, elogiou o wide receiver Odell Beckham Jr. após treino em conjunto entre o time do Michigan e o New York Giants. “Ele está fazendo recepções, correndo com a bola. Ele sempre será explosivo. Ele não perderá isso até ele ter 50 anos eu acho”, declarou.
– Depois do head coach Vence Joseph e do general manager John Elway terem afirmado que Damaryius Thomas precisava melhorar, o wide receiver concordou com seus superiores. “Eu concordo. Preciso ser melhor. Sei que posso ser melhor”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.