NFL

No Huddle – John Dorsey, GM dos Browns, está aberto a trocar 1ª escolha do draft

John Dorsey, general manager do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Cleveland Browns trocou suas melhores escolhas no draft nos últimos anos e acredite, existe a possibilidade de isso voltar a acontecer. “Me ligue e veja o que há”, disse John Dorsey antes de indicar que poderia trocar a primeira escolha geral: “por que não?”

“Há muitas coisas que posso fazer com a primeira escolha e não apenas conseguir um quarterback. Minha porta está aberta. Se alguém falar de troca, estou disposto a trocar. Mas também vou fazer o melhor para estar organização”, completou Dorsey.

– Jay Gruden, head coach do Washington Redskins, espera dar continuidade na posição de quarterbacks. “Estamos jogando esse jogo de (franchise) tag por dois anos. Está na hora de dar uma estabilidade para a posição, a mais importante no esporte, o quarterback. É importante a gente seguir em frente e deixar Kirk seguir em frente. Está na hora de seguirmos e ter alguma continuidade na posição de quarterbacks”.

– Saquon Barkley, running back de Penn State, falou sobre a possibilidade de jogar nos Browns. “Seria incrível, algo maior do que você. Você vai para um time como esse, óbvio que tiveram alguns anos difíceis, mas acho que eles estão há algumas peças (de vencerem)”.

– Billy Price, center de Ohio State, aparentemente sofreu uma lesão no peitoral durante sua sessão de supino no combine da NFL. O candidato a ser escolhido na primeira rodada mostrou sentir bastante dor e deixou a área de teste fazendo caretas.

– Laquon Treadwell, wide receiver do Minnesota Vikings, deixou a desejar em suas duas temporadas na franquia de Minneapolis e o head coach Mike Zimmer sabe disso. “Laquon precisa sair do seu próprio caminho. Ele é um cara que trabalha duro e provavelmente não faz as coisas da maneira certa o tempo todo”.

– O head coach Dirk Koetter já sabe quais são as prioridades do Tampa Bay Buccaneers. “Só temos dois running backs agora e provavelmente teremos quatro no nosso time… claro que running back será (uma das prioridades)”.

– Rae Carruth, ex-wide receiver do Carolina Panthers, desistiu do plano de tentar ter uma relação com seu filho após ter sido solto da prisão. Em carta, ele disse que não irá tentar conseguir a custódia de Chancellor Lee Adams.

– Dylan Thompson foi contratado pelo Detroit Lions para ocupar um cargo nomeado como treinador de caráter/desenvolvimento da equipe.

– Patrick Mahomes II, quarterback do Kansas City Chiefs, se tornará titular após uma temporada como reserva e foi elogiado pelo general manager Brett Veach. “Ele é um dos melhores jogadores que eu já vi”.

– Os representantes do legislativo de Illinois irão discutir a proibição do futebol americano jogado com tackles para crianças com menos de 12 anos.

– O head coach Jason Garrett acredita que a comissão técnica do Dallas Cowboys conta com “muita continuidade do que estamos fazendo” e há muita “renovação também”.

– O caso de violência doméstica cotra Will Parks, safety do Denver Broncos, foi retirado, confirmou o condado de Adams.

Comments
To Top