NFL

No Huddle – John Dorsey esconde o jogo sobre planos para o draft

John Dorsey, general manager do Cleveland Browns

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– John Dorsey, general manager do Cleveland Browns, não deu indícios do que irá fazer no draft, que será realizado na próxima semana. “O draft está a sete dias de distância. Gosto de onde estamos com o nosso processo… ainda falta alguns dias para chegar onde queremos estar”, disse Dorsey.

– O general manager Dave Gettleman classificou como “sem sentido” o New York Giants utilizar sua escolha de segunda rodada do draft para pegar um quarterback. Ele ainda ressaltou que um erro pode custar cinco temporadas para a franquia.

– A NFL divulgou a data e os horarios dos jogos em Londres; confira:

Oakland Raiders x Seattle Seahawks, Tottenham Stadium, dia 14 de outubro, 13 horas da Costa Leste dos Estados Unidos

Los Angeles Chargers x Tennesee Titans, Wembley Stadium, dia 21 de outubro, às 9h30 da manhã da Costa Leste dos Estados Unidos

Jacksonville Jaguars x Philadelphia Eagles, Wembley Stadium, dia 28 de outubro, às 9h30 da manhã da Costa Leste dos Estados Unidos

– O Los Angeles Rams irá receber o Kansas City Chiefs no Monday Night Football do dia 18 de novembro na Cidade do México. O kickoff será às 20h15 do horário da Costa Leste dos Estados Unidos.

– A NFL contratou o Dr. Nicholas Theodore para ser o presidente do comitê de cabeça, pescoço e espinha, que tem papel importante nas iniciativas de saúde e segurança da liga.

– John Elway, general manager do Denver Broncos, declarou que está aberto a trocar a quinta escolha geral do draft de 2018. No último mês, a franquia do Colorado fechou contrato de dois anos com o quarterback Case Keenum.

– Howie Roseman, vice-presidente de operações de futebol americano do Philadelphia Eagles, se mostrou disposto a negociar a 32ª escolha geral do draft. “Eu diria que, no geral, estamos abertos para negócios”.

– Mitchell Trubisky, quarterback do Chicago Bears, está animado com o novo ataque da franquia de Illinois. “É aqui que estamos prestes a nos aprofundar (no playbook). É assim que isso nos anima”.

– Marcus Williams, safety do New Orleans Saints, está utilizando o erro que ele cometeu na partida contra o Minnesota Vikings, no que ficou conhecido como ‘Minnesota Miracle’. “Sempre temos motivação, mas coisas como isso acontecem e você pode usar isso como motivação extra”.

– Alex Collins quer provar que ele é o running back número 1 do Baltimore Ravens. “Esse é o meu foco principal. Sei que sou capaz disso. É mais do que eu apenas tentando mostrar a todos essa capacidade”.

– Matt Nagy, head coach do Chicago Bears, afirmou que o wide receiver Kevin White tem “muito espaço para evolução”, antes de dizer: “Podemos fazer o máximo como treinadores para ajudar ele, mas ele tem que trabalhar duro”.

– O quarterback Deshaun Watson e o defensive end J.J. Watt, ambos do Houston Texans, estão se apoiando em suas respectivas recuperações de lesão. Confira:

Biggggg Day!!! Somethin special brewin!!!!! @deshaunwatson #OneDayAtATime

Uma publicação compartilhada por JJ Watt (@jjwatt) em

– O quarterback Jameis Winston e o wide receiver DeSean Jackson estão trabalhando para criar uma conexão, e o primeiro revelou que os dois têm mantido contado durante a offseason para ajudar nisso”.

Comments
To Top