NFL

No Huddle – Jogadores dos Bears apoiam Cody Parker após erro em FG

Cody Parkey, kicker do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O kicker Cody Parker perdeu o field goal que daria a vitória sobre o Philadelphia Eagles e colocaria o Chicago Bears na rodada divisional dos playoffs. Após a partida, os jogadores do time de Illinois apoiaram Parkey. “Ele é nosso cara. Ficarei com o meu cara. Se você tem um C no seu capacete, estarei como você até o fim. Não me importo com o que aconteceu em campo. Estamos juntos”, disse o defensive tackle Akiem Hicks, um dos vários a se manifestarem a favor do kicker.

– O Denver Broncos está decidindo entre Vic Fangio (coordenador defensivo do Chicago Bears) e Munchak (treinador da linha ofensiva do Pittsburgh Steelers) para ser o seu próximo head coach. A decisão deve vir nos próximos dias.

– O coordenador defensivo Matt Eberflus sabe que o Indianapolis Colts terá vida dura contra o Kansas City Chiefs. “Você está lidando com um ataque que está acima de todos nas estatísticas. Vamos ter as nossas mãos cheias”.

– Kevin Stefanski, coordenador ofensivo do Minnesota Vikings, terá uma segunda entrevista para o cargo de head coach do Cleveland Browns.

– Pete Carroll, head coach do Seattle Seahawks, não reclamou da decisão do coordenador ofensivo Brian Schottenheimer de correr contra o Dallas Cowboys. “Isso é injusto (as críticas). Coloque isso na minha conta. Sou o cara no comando”.

– Calais Campbell se tornou o primeiro jogador do Jacksonville Jaguars a ganhar o Bart Starr Award, que é dado ao jogador da NFL que melhor exemplifica um grande caráter e a liderança em casa, em campo e na comunidade.

Comments
To Top