NFL

No Huddle – Jim Bob Cooter treinará os runnings backs dos Jets

Jim Bob Cooter, assistente técnico na NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O New York Jets anunciou a contratação de Jim Bob Cooter, ex-coordenador ofensivo do Detroit Lions, como o seu novo treinador de running backs. Depos de três anos em Michigan, ele foi demitido no final da primeira temporada de Matt Patricia como head coach. Cooter, 34 anos, nunca treinou os running backs em sua carreira.

– Baker Mayfield é o futuro do Cleveland Browns e o quarterback já está ajudando a franquia de Ohio. Tanto o coordenador ofensivo Todd Monken como o coordenador defensivo Steve Wilks mencionaram Mayfield como um dos fatores para eles escolherem os Browns. “Quando você procura empregos, o que eu procuro é a oportunidade de vencer e um potencial franchise quarterback”, disse Monken. “Você não pode vencer sem um quarterback e temos um. Ele é um macho alfa e afeta o time todo”, completou Wilks.

– Brett Veach, general manager do Kansas City Chiefs, se mostrou empolgado com a possibilidade do pass rusher Dee Ford retornar para a próxima temporada. “Obviamente, Dee é um jogador que fez muito para nós especialmente no ano passado e estamos animados em trazer ele de volta”.

– Alliance of American Football terá sua temporada inaugural começando no próximo final de semana em San Antonio e Orlando e as partidas não irão ter kickoffs.

Comments
To Top