NFL

No Huddle – Jerry Jones não irá recuar em ameaça de processo contra a NFL

Jerry Jones

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Jerry Jones, proprietário e general manager do Dallas Cowboys, não irá recuar em sua ameaça de processar a NFL e outros donos de equipe se o comitê de compensação chegar a um acordo de renovação com o comissário Roger Goodell, que tem contrato até o fim da temporada de 2018. Além disso, ele afirmou não ter recebido nenhum aviso para cessar fogo do comitê.

“Ele cumpriu 60%, 65% deste contrato. Ele tem 18 meses restantes ainda. Temos todo tempo do mundo para avaliar o que estamos fazendo. Temos todo tempo no mundo para estender o contrato. Precisamos desacelerar esse trem, temos muito tempo para discutir esta questão e ter uma boa e justa contribuição de todos os proprietários, o que não está acontecendo”, disse Jones.

– O head coach Ben McAdoo falou o que ele identificou do New York Giants nas últimas partidas. “A coisa que foi decepcionante que apareceu nos vídeos é o desejo de finalizar em uma base constante”.

– Apesar da derrota na segunda-feira, o quarterback Jay Cutler acredita em uma recuperação do Miami Dolphins na reta final da temporada. “Adam (Gase) falou coisas boas no vestiário. Ainda tem muito futebol americano. As peças estão naquele vestiário. Realmente acredito nisso. Estive em torno de muitas boas equipes, há muitos caras bons lá, muito talento. E há realmente treinadores bons. Temos que voltar ao trabalho”.

– O Miami Dolphins cedeu 45 pontos para o Carolina Panthers na segunda-feira e o defensive end Cameron Wake não gostou da atuação da defesa. “Isso não é aceitável. É inaceitável”, declarou.

– O Philadelphia Eagles assinou contrato de um ano com o offensive tackle Will Beatty, ex-New York Giants. A escolha de segunda rodada disputou 63 partidas ao longo de sete temporadas na franquia nova-iorquina.

– Marquise Goodwin, wide receiver dos 49ers, jogou um dia após seu filho morrer e o head coach Kyle Shanahan comentou isso. “Para um cara passar por isso, ter essas emoções, passar por uma noite sem dormir e depois ir a campo, fazer algumas jogadas importantes e fazer a diferença, isso diz muito sobre a pessoa”.

– Stan Van Gundy, treinador do Detroit Pistons e um dos proeminentes personagens da NBA a falar sobre igualdade nos esportes, saiu em defesa aos jogadores da NFL, os chamando de “patriotas de mais alta classe”.

– O quarterback Christian Hackenberg já disputou 26 partidas e ainda não colocou o pé em campo. Jeremy Bates, treinador dos quarterbacks dos Jets, falou sobre o assunto. “Nós nos concentramos mais no Carolina Panthers do que em entrar nesse debate. Teremos essa conversa no final da temporada. Como organização, este é o futebol americano. Isso não é Triple-A”.

– Com Rob Kelley lesionado, o Washington Redskins assinou contrato com o running back Byron Marshall, que estava no elenco de treino do Philadelphia Eagles.

– Matt Kalil, offensive lineman do Carolina Panthers, está enfrentando acusações criminais de vender álcool a um menor de idade em seu restaurante de pizza em Minneapolis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top