NFL

No Huddle – Jerry Jones: extensão para Dak Prescott é “iminente”

Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois da belíssima atuação na estreia contra o New York Giants, o quarterback Dak Prescott, do Dallas Cowboys, parece ter mandado o recado da forma certa em meio às suas negociações contratuais. O signal caller acertou 25 passes de 32 para 405 jardas e quatro touchdowns, saindo de campo com um rating perfeito na vitória por 35 a 17.

E, apesar de querer uma renovação, o camisa 4 foi diplomático após a estreia: “estou virando a página e estou preocupado com o Washington Redskins. Tenho pessoas que lidam com isso. Meu foco está neste time. (…) Isso ficou fora de foco ao longo da última semana e disse isso a vocês”.

Já Jerry Jones, proprietário dos Cowboys, parece ter entendido o ‘recado’ dado por Prescott em sua atuação irretocável e disse aos repórteres que uma renovação para o QB era “iminente”.

– O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, está “um milhão por cento de acordo” com a contratação do wide receiver Antonio Brown, como disse Robert Kraft, dono dos Pats, em entrevista à ‘NBC’ na noite deste domingo (8).

No pré-jogo, Al Michaels, narrador da ‘NBC’, revelou uma conversa que ele teve com Kraft sobre Brown.

“Kraft me disse que, quando ele soltou a notícia para Tom Brady, Brady inicialmente disse: ‘estou cem por cento de acordo’. Dois minutos depois, Tom voltou e disse a Kraft: ‘estou mil por cento de acordo’. Então, ele voltou dois minutos mais tarde e disse: ‘estou um milhão por cento de acordo’”, afirmou Michaels.

Ainda sobre Antonio Brown, o jornalista Chris Mortensen, da ‘ESPN’, noticiou mais cedo neste domingo que o wideout procurou aconselhamento de consultores profissionais de mídia social para ter ideia de como acelerar a sua dispensa por parte do Oakland Raiders. Ao menos um consultor não sabia dizer se Brown estava falando sério ou não.

A passagem tumultuada de A.B. pelos Raiders acabou no último sábado, quando ele foi cortado. Horas depois, ele assinou com os Patriots.

– Após a vitória fácil por 43 a 13 do Tennessee Titans sobre o Cleveland Browns, o tight end Delanie Walker, dos Titans, deixou claro que não ligou para todo o hype criado em torno do adversário entrando nesta temporada.

Walker, que fez duas recepções para touchdown, foi enfático na sua visão sobre os Browns.

“É divertido, cara. É tão engraçado, como você pode duvidar de alguém e ainda nem jogou o jogo. Mas é isso que fazemos nesta liga. Nós exaltamos times. Nós exageramos e essa é a norma”, falou o TE aos repórteres, segundo o ‘The Tennessean’. “Nós não circulamos esse jogo. Este é apenas mais um jogo. Nós nem estamos preocupados com isso. Vou falar de novo para vocês. Eles eram quem nós pensávamos que eles eram. Vocês podem coroá-los, se quiserem. Coroá-los. Ainda tem que jogar futebol americano”, frisou.

– Lamar Jackson foi o herói deste domingo. O quarterback do Baltimore Ravens destruiu a defesa do Miami Dolphins na vitória por 59 a 10, acertando 17 passes de 20 para 324 jardas e cinco touchdowns. O desempenho rendeu um passer rating perfeito de 158.3.

E, visto por muitos como um QB muito mais competente no jogo terrestre do que com o braço, Jackson mandou um recado claro de que pode ser um grande lançador na NFL.

“Nada mal para um running back. Mas, sim, a linha ofensiva fez um ótimo trabalho. Mal tive pressão. Os recebedores fizeram um ótimo trabalho de se desmarcarem, pegar a bola e marcar touchdowns. É disso que se trata e foi o que fizemos hoje”, brincou Jackson com os repórteres, após a estreia brilhante na temporada 2019.

– O boicote do running back Melvin Gordon pode durar até o final de novembro, quando o astro do Los Angeles Chargers teria que se apresentar para garantir que a atual temporada conte em seu contrato e ele possa se tornar um free agent irrestrito em 2020. A informação foi apurada por Adam Schefter, da ‘ESPN’.

Pelas regras, Gordon teria que se apresentar 30 dias antes do final da temporada regular para que a atual temporada conte, e isso significaria que ele teria que retornar em algum momento antes do jogo do dia 1º de dezembro contra o Denver Broncos.

Comments
To Top