NFL

No Huddle – Jerry Jones compara Dak Prescott a Cam Newton e Jared Goff

Dak Prescott Dallas Cowboys

Crédito: Instagram/reprodução

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O proprietário e general manager Jerry Jones evitou falar sobre a má performance ofensiva do Dallas Coeboys no domingo e elogiou o quarterback Dak Prescott. “Acho que temos a dimensão que Dak é capaz de correr com a bola. Você viu o que Cam Newton faz com isso… temos um quarterback que está em algum lugar entre (Jared Goff) e Cam Newton. Ele pode fazer algumas das coisas que os dois fazem”.

– Depois de treino privado, o Dallas Cowboys assinou contrato com o veterano offensive lineman Xavier Su’A-Filo acordo de dois anos, que inclui bônus de assinatura de US$ 50 mil.

– Jon Gruden, head coach do Oakland Raiders, irá analisar o motivo do pass rush não ter funcionado contra o Los Angeles Rams. “Quando você corre com a bola como eles correram na segunda metade do jogo, é muito difícil pressionar o quarterback. Obviamente não chegamos em (Jared) Goff e (Todd) Gurley o suficiente. Vamos dar uma boa olhada nos motivos disso”.

– Shawn Williams, safety do Cincinnati Bengals, questionou a sua expulsão por violência desnecessária em lance envolvendo o quarterback Andrew Luck, do Indianapolis Colts. “Se vocês tiveram alguma sugestão do que posso fazer para não receber a falta e ainda fazer o meu trabalho, então me avisem. Se você olhar, não sei se ele irá tentar correr”.

– Quincy Enunwa foi um dos destaques do New York Jets e o wide receiver pode se tornar um dos alvos favoritos de Sam Darnold. “Quincy vez um baita trabalho. Estou animado em ter ele porque ele traz um elemento diferente”, disse o head coach Todd Bowles. “Foi especial porque não foi desenhado para ser assim. Só estava tentando fazer a jogada por ele”, disse o wideout.

– Após um jogo ruim ofensivamente do Dallas Cowboys na semana 1, o head coach Jason Garrett mostrou confiança no coordenador ofensivo Scott Linehan. “Tenho uma quantidade tremenda de fé em Scott. Apenas temos que fazer um trabalho melhor coletivamente como comissão técnica e a unidade ofensiva nos ajudar a mover a bola”.

– Dante Fowler, defensive end do Jacksonville Jaguars, está animado para enfrentar o Jacksonville Jaguars na semana 2. “Digo que quero ser um cara de elite e esse tipo de profissional. Sinto que essa é a semana perfeita para isso, provavelmente contra o melhor quarterback de todos os tempos”.

– Ereck Flowers, offensive lineman do New York Giants, sabe que precisa melhorar após ter permitido seus adversários chegarem em Eli Manning. “Tenho que melhorar”.

Comments
To Top