NFL

No Huddle – Jerry Jones agradece troca de OBJ; Browns favoritos e Wilson querendo dinheiro

Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, ficou animado após o seu rival de divisão, New York Giants, ter trocado o wide receiver Odell Beckham Jr. para o New York Giants. “Obrigado, obrigado, obrigado!”, declarou Jones ao ser perguntado o que achou sobre a negociação.

– Depois de adquirir Odell Beckham Jr., o Cleveland Browns viu suas odds para vencer o Super Bowl saírem de 25-1 para 14-1 e a equipe de Ohio passou a ser a favorita para vencer a AFC North.

– Com contrato com o Seattle Seahawks perto de expirar, o quarterback Russell Wilson vive a expectativa de se tornar o jogador mais bem pago da posição. “Há um grande potencial disso. Vamos ver o que acontece. Isso não é algo que faria eu me sentir mal”, declarou ao ser perguntado se ele pode ser o próximo quarterback com maior contrato da história.

– Os exames do Combine revelaram que Montex Sweat, defensive end de Mississippi State, tem uma condição cardíaca, o que não havia sido revelado desde os testes em Indianápolis.

– O linebacker Thomas Davis se mostrou animado com a possibilidade de brigar pelo Super Bowl com o Los Angeles Chargers. “Vai ser louco, mas estou animado. Estou ansioso para isso”.

Comments
To Top