NFL

No Huddle – Jennifer Lopez e Shakira farão o show do intervalo do Super Bowl LIV

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Jennifer Lopez e Shakira, grandes estrelas do top, vão dividir o palco no show do intervalo do Super Bowl LIV, no Hard Rock Stadium, em Miami, em fevereiro. O anúncio oficial do Pepsi Halftime Show foi feito nesta quinta-feira (26).

Lopez e Shakira serão os primeiros artistas a fazer apresentação no tradicional show do intervalo desde que a liga fechou um acordo com a Roc Nation, empresa de entretenimento fundada pelo rapper, homem de negócios e ativista Shawn Carter, o Jay-Z.

“Desde que vi Diana Ross voando no céu no intervalo, eu sonhei em me apresentar no Super Bowl. E agora ficou ainda mais especial, não apenas porque é o centésimo aniversário da NFL, mas também porque estou me apresentando com uma colega latina. Mal posso esperar para mostrar o que nós, mulheres, podemos fazer no maior palco do mundo”, falou Lopez.

Entre os artistas que já se apresentaram no Super Bowl, apenas para citar alguns, estão Prince, Madonna, Justin Timberlake, Katy Perry, Lady Gaga e Bruno Mars.

O show do intervalo do Super Bowl LIV será transmitido para 180 países e territórios no dia 2 de fevereiro de 2020.

– Melvin Gordon, running back do Los Angeles Chargers, chegou às instalações do Los Angeles Chargers nesta quinta e pôs fim ao seu boicote, que durava 64 dias. O RB ainda tinha que passar por um teste físico com a franquia.

Os jogadores começaram a chegar ao centro de treinamento logo cedo, para a continuação da preparação para o duelo contra o Miami Dolphins, no domingo. Gordon não deve atuar neste domingo e o técnico Anthony Lynn disse nesta quinta que o time recebeu uma exceção de elenco de duas semanas. Isso significa que ele apenas vai contar no elenco na semana 6, quando os Chargers pegam o Pittsburgh Steelers.

Segundo a jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’, Gordon espera que 2019 seja seu ano final com o Los Angeles Chargers.

Gordon deseja uma extensão de contrato que o coloque entre os running backs mais bem pagos da NFL, tais como Ezekiel Elliott, Todd Gurley, David Johnson e Le’Veon Bell.

– Enquanto as negociações de um novo acordo coletivo de trabalho (CBA) continuam entre a NFL e o sindicato dos jogadores (NFLPA), a proposta mais contundente na mesa feita pelos proprietários é uma expansão da temporada regular para 17 jogos que poderia eliminar a pré-temporada totalmente, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’.

A NFLPA não tem interesse em uma temporada maior, especialmente sem um aumento significativo no repasse aos jogadores.

– O quarterback Patrick Mahomes e seu Kansas City Chiefs enfrentam o Detroit Lions neste final de semana, no Ford Field, e será a primeira vez que o atual MVP da NFL vai atuar em um jogo de temporada regular da liga em um estádio fechado.

Mas Mahomes minimizou o fato de ser possivelmente melhor para seu estilo de jogo explosivo atuar em um estádio fechado.

“Acho que, além de estar chovendo ou nevando lá fora, não faz muita diferença. Sei que, quando você chega lá, ainda precisa jogar futebol americano. Ainda tem que fazer os lançamentos. Joguei (em ambientes fechados) algumas vezes e, quero dizer, parece como qualquer outro jogo de futebol americano”, frisou o signal caller.

– Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars, não está contente com as chances que ele vem recebendo ao longo dos três primeiros jogos. Ele ainda não carregou a bola mais do que 15 vezes em um jogo ou ganhou mais de 66 jardas.

“É muito frustrante. Eu quero… ajudar o time o quanto eu puder. Sou um running back em primeiro lugar. Não me importo de fazer bloqueios e todas essas coisas, mas sou um running back em primeiro lugar, por isso às vezes é muito frustrante”, ressaltou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top