NFL

No Huddle – Jay Ajayi: “estou animado” para jogar com o “especial” Carson Wentz

Jay Ajayi, running back do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Jay Ajayi, running back do Philadelphia Eagles, está animado poder jogar com o quarterback Carson Wentz. “Apenas estando aqui hoje e vendo ele ao longo da temporada, você pode dizer que ele é especial. Ele tem um talento especial. Estou ansioso de estar no backfield com ele e eles me querem neste ataque. Estou animado”, afirmou Ajayi.

– Joan Tisch, notável filantropa e viúva do ex-proprietário do New York Giants Bob Tisch, morreu aos 90 anos. A equipe disse que ela faleceu após uma breve doença, mas não deu a causa da morte.

– Deshaun Watson, Micah Hyde e Harrison Butker foram eleitos os jogadores do mês da AFC. Já Carson Wentz, Everson Griffen e Greg Zuerlein foram os jogadores do mês da NFC.

– O running back Alfred Morris não gosta do fato das pessoas estarem duvidando do jogo corrido do Dallas Cowboys. “Essas perguntas, eu rio delas, mas, ao mesmo tempo, é muito insultante porque somos profissionais”.

– O tailback Eddie Lacy será mais utilizado pelo Seattle Seahawks nesta semana. “(Vocês) vão ver muito Eddie nesta semana”, disse o head coach Pete Carroll. “Ele vai ser titular. Vamos deixar ele ir a campo e vamos ver aonde ele vai”, afirmou o coordenador ofensivo Darrell Bevell.

– De acordo com Mike Florio, o proprietário do Claveland Browns, Jimmy Haslam, ficou muito bravo com a diretoria da equipe após não conseguir completar a troca por AJ McCarron. Para piorar, os dois quarterbacks que o time deixou passar no draft (Deshaun Watson e Carson Wentz) foram nomeados os jogadores do mês.

– Michaek Vick falou sobre as críticas a Tyrond Taylor, quarterback dos Bills. “A maioria de nós (negros) nós somos vistos como passadores. Somos vistos atletas. Eu acho isso injusto e infeliz”.

– Todd Haley, coordenador ofensivo dos Steelers, não está preocupado com a produção do quarterback Ben Roethlisberger. “Ele é um dos mais precisos. Ele está trabalhando com alguns caras diferentes. Ele não tem uma longa história com alguns desses caras. Eu acho que algumas inconsistências que você pode ver não acontecem em uma base diária. Estamos vendo o mesmo quarterback que continua a melhorar”.

– Desmond Trufant, cornerback dos Falcons, sabe que precisa melhorar. “Não tive o melhor par de jogos, mas isso é o que é. Tudo o que posso fazer é aprender com isso. Eu posso jogar muito melhor. Temos uma temporada longa e muito futebol americano ainda”.

– Mike Tomlin, head coach dos Steelers, está aproveitando a semana de bye para apoiar uma causa nobre. Ele está ajudando uma organização que faz missões secretas para resgatar crianças do tráfico sexual.

– Apesar do desentendimento em uma jogada na última semana, o quarterback Derek Carr e o head coach Jack Del Rio estão se entendendo. “Derek e Jack estão na mesma página. Não é como se estivéssemos divididos no pensamento”, disse Todd Downing, coordenador ofensivo dos Raiders.

– Julio Jones, wide receiver dos Falcons, sempre é questionado sobre suas estatísticas, mas ele não se preocupa com isso. “Bem, para mim, eu não preciso da validação de ninguém para me dizer o tipo de jogador que sou ou número para me mostrar o jogador que sou”, disse ele.

– Luke Keuchly, linebacker dos Panthers, alertou a equipe sobre o forte ataque dos Falcons. “Eles são bons no ataque. Você não olha para os números deles. Eles fazem 40 pontos se você piscar os olhos”.

– Mitchell Trubisky, quarterback dos Bears, quer melhorar a sua precisão. “Tivemos maior porcentagem em play-action. Muitos passes incompletos foram bolas jogadas para fora, mas podemos ter uma porcentagem maior nesta área e ser melhor em terceiras descidas”.

Comments
To Top