NFL

No Huddle – James Conner está se tornando um líder nos Steelers

James Conner, running back do Pittsburgh Steelers
James Conner, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O running back James Conner, agora principal membro do backfield ofensivo do Pittsburgh Steelers, já se tornou um líder do elenco do time e está dando um bom exemplo aos seus companheiros de equipe.

“É algo que simplesmente acontece”, falou Conner, segundo o site oficial da franquia, sobre se tornar um líder quando você é um titular que permanece no time. “Eu apenas trato dos meus negócios, e quando eu posso ajudar alguém eu vou. Se isso é um papel de líder, então é”, frisou.

Conner compareceu às OTAs (organized team activities) dos Steelers, mesmo com esses treinos de offseason sendo voluntários, e assim ele mandou um recado aos seus parceiros sem precisar dizer uma palavra.

“A primeira regra para melhorar é comparecer. Com todos de nós estando aqui, treinando as jogadas que vamos utilizar na temporada, é algo que vai nos ajudar na longa caminhada. Eu quero desenferrujar, fazer algum condicionamento, e estar ao redor dos caras novos. Um pouco de tudo”, finalizou.

– Jared Cook, tight end contratado pelo New Orleans Saints nesta offseason, já está causando uma boa impressão dentro da organização e ele tem tudo para ser uma arma do ataque comandado pelo head coach Sean Payton e o quarterback Drew Brees.

“Eu li muitas coisas boas sobre ele antes de ele chegar aqui, mas ele certamente nos impressionou nestes primeiros dias. Ele tem uma ótima sensação do jogo, e acho que ele vai se encaixar muito bem no nosso ataque”, afirmou Brees. “Ele tem uma ótima estatura, então tem um grande raio de alcance. Você se sente confiante nessas bolas 50-50. Você sente que há muitos lugares onde ele pode agarrá-la e o outro cara (defensor) não pode. Toda vez que você tem um alvo como esse, você sente que é um bom confronto”, completou o QB.

– O center Garrett Bradbury, selecionado pelo Minnesota Vikings na primeira rodada do draft de 2019, já conquistou alguns companheiros de equipe na franquia com seu estilo de jogo e ética de trabalho. Entre eles o mais importante: o quarterback Kirk Cousins.

“Ele vem com a camisa enfiada todos os dias. Eu acho que isso envia uma mensagem ali. Ele está pronto para trabalhar. Eu respeito isso”, falou Cousins, segundo o ‘Pioneer Press’. “Ele é um garoto inteligente. Estou ansioso para tê-lo aqui por muito tempo”, completou o signal caller.

– Adam Humphries, novo wide receiver do Tennessee Titans, está construindo sua relação com o quarterback Marcus Mariota e melhorando o entrosamento de maneira geral.

“Eu acho que está boa – ou, eu acho, ótima. Vamos dizer assim. Eu acho que está ótima, e todos os dias estamos melhorando”, falou o recebedor, segundo Erik Bacharach, do ‘The Nashville Tennessean’.

– O linebacker J.J. Watt, do Houston Texans, anunciou na noite do último domingo que está noivo de Kealia Ohai, jogadora profissional de futebol. Atualmente com 30 anos de idade, o pass rusher publicou fotos em seu perfil oficial no Instagram.

“Eu sou o cara mais sortudo do mundo. #ElaDisseSim”, escreveu Watt, na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’m the luckiest man in the world. #SheSaidYes

Uma publicação compartilhada por JJ Watt (@jjwatt) em

Ohai, que tem 27 anos, é a capitã do Houston Dash, time da National Women’s Soccer League (NWSL) e já disputou três jogos com a camisa da seleção dos EUA de futebol feminino.

Curiosamente, Megan, sua irmã, é casa com Brian Cushing, ex-companheiro de equipe de Watt nos Texans.

Comments
To Top