NFL

No Huddle – Jalen Ramsey: Jimmy Garoppolo não merece estar no top 100 da NFL

Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A ‘NFL Natwork' divulgou a lista dos 100 melhores jogadores da liga e 17 quarterbacks estavam presentes. Contudo Jalen Ramsey acredita que o Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers, não merecia estar na 90ª posição.

“Não ainda. O que ele jogou, cinco jogos? Ele tem bom potencial. Acho que ele será um grande jogador, mas pela minha experiência jogando contra ele, foi muitas coisas de esquema. Não era ele nos batendo, eram coisas de esquema”, declarou o cornerback do Jacksonville Jaguars sobre Garoppolo.

– Kevin Demoff, COO e vice-presidente do Los Angeles Rams, deu boas notícias sobre as negociações com o defensive tackle Aaron Donald. “Estamos trabalhando nisso. O diálogo tem sido bom, positivo. Estamos ansiosos para concluir isso”.

– Jarvis Landry, wide receiver do Cleveland Brown, acredita que ele é o melhor jogador em sua posição da liga. “Eu me considero o melhor. Me considero o recebedor mais completo. Se você olhar, eu faço tudo: bloqueio, jogo por dentro, por fora e venho saindo do backfield”.

– O wide receiver Sammy Watkins está gostando de estar no Kansas City Chiefs e acredita que está melhorando por causa do head coach Andy Reid. “Este é o ataque mais complexo que já estive. É definitivamente um desafio mental. Mas acho que é isso que me motiva. Tenho que aprender todas as rotas… nunca estive em um ataque com esse, com um técnico que parece obcecado e quer que você saiba todo o ataque”.

– Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints, é o jogador com o recorde de recepções nas suas duas primeiras temporadas na liga e quer continuar sendo dominante. “Sinto que isso virá. Quando você olha os melhores da liga, todos jogaram vários anos. Isso é sobre manter consistência. É apenas meu segundo ano. Então todos querem ver o que vou fazer no futuro”.

– Matt Nagy, head coach do Chicago Bears, está treinando o running back Tarik Cohen de uma maneira diferente. “Sinto como se eu pudesse chutar a bola. Ele também quer que eu chute a bola. Isso mostra quantos lugares ele me colocou. Estou em todos os lugares. Estou em todas as posições. Isso é louco”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top