NFL

No Huddle – Jalen Mills é preso após briga fora de casa noturna

Jalen Mills, cornerback do Philadelphia Eagles

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O cornerback Jalen Mills, do Philadelphia Eagles, e Devin Robinson, ala do Washington Wizards, time da NBA, foram presos depois de uma briga fora de uma casa noturna em Washington, como confirmou a polícia neste último sábado.

Karimah Bilal, do gabinete de comunicações do Departamento Metropolitano de Polícia, confirmou em e-mail à agência ‘The Associated Press’ que o Mills nomeado no relatório policial era o jogador dos Eagles. Tanto Mills quanto Robinson foram acusados de conduta desordeira, o que geralmente se refere a lutar em um lugar público.

Os dois homens estiveram “envolvidos em uma discussão verbal que se tornou um confronto físico em uma calçada adjacente ao Opera Night Club” na madrugada de sábado, segundo o relatório policial.

Robinson foi levado ao hospital para tratamento e também perdeu seu emprego nos Wizards, que se disseram “decepcionados com suas ações”. Os Eagles também confirmaram estar cientes da situação envolvendo Mills e que estão buscando mais informações, mas a equipe preferiu não falar nada além disso.

– O running back David Johnson, do Arizona Cardinals, está animado com o novo ataque que será comandado pelo head coach Kliff Kingsbury e espera ter uma temporada histórica com números que o colocariam em um grupo seleto. “Minha maior motivação ainda é 1.000 jardas corridas e 1.000 jardas recebidas. Isso é o que eu sempre vou tentar porque fiquei tão perto em 2016. (…) Eu acho que ainda tenho a mesma mentalidade de tentar conseguir isso”, falou o camisa 31.

– O linebacker Patrick Onwuasor, do Baltimore Ravens, não está tão preocupado com a saída de grandes nomes como Terrell Suggs, C.J. Mosley, Eric Weddle e Joe Flacco, acreditando que é o momento de uma nova era na franquia de Maryland.

“Vai nos machucar um pouco. Esses caras foram os líderes desde o primeiro dia, mas (Suggs) disse que é a hora da nova raça, que é hora de começarmos nosso próprio legado e continuar com a tradição de formar uma grande defesa”, disse Onwuasor, de 26 anos de idade, ao jornal ‘The Baltimore Sun’.

– O defensive end Josh Allen, de Kentucky, e o tight end Noah Fant, de Iowa, visitaram o New York Jets neste final de semana. Eles são dois dos prospectos mais cobiçados para o draft de 2019 da National Football League.

– O kicker Stephen Gostkowski não escondeu sua satisfação por acertar um novo contrato para continuar com o New England Patriots. “Eu estou extremamente grato e empolgado pela oportunidade de continuar jogando, especialmente para este time”, falou o jogador de 35 anos de idade, depois de passar um tempo à disposição na free agency.

Comments
To Top