NFL

No Huddle – Jaguars aumentam capacidade do seu estádio em 3.000 lugares

EverBank Field, estádio do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Jacksonville Jaguars liberou mais de três mil lugares adicionais para os jogos de playoffs após a National Football League ter liberado a equipe da Flórida retirar as lonas dos assentos na quarta seção. Os Jaguars venderam os 64.431 ingressos para a partida de pós-temporada no EverBank Field em menos de uma hora. Com os 3.501 lugares adicionais, o estádio terá capacidade de 67.932.

– Thomas Davis, linebacker do Carolina Panthers, foi acusado de ser um jogador sujo após pancada em Devante Adams, wide receiver do Green Bay Packers, e se defendeu. “É muito injusto. Eu vi muitas coisas que estão sendo ditas. Obviamente, as pessoas vão formas suas próprias opiniões com base no que viram. No final do dia, sei que joguei da mesma maneira há 13 anos”.

– Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, irá jogar na semana 17 contra o Philadelphia Eagles. “Sim, eu vou jogar. Isso é importante para mim. Espero que seja importante para os meus companheiros e para essa organização”.

– O head coach Jack Del Rio afirmou que “muitas coisas foram na direção errada” em 2017 e que o Oakland Raiders “jogou abaixo do que pode ofensivamente”, contudo ele apoiou o coordenador ofensivo Todd Downing.

– O Los Angeles Chargers tem a chance de ir aos playoffs após começar a temporada com campanha de 0-4 e, com isso, repetir um feito de 1992. “Nós temos a chance de novo agora. Não sabemos o que acontecerá. Temos que tomar conta dos nossos negócios. Mas temos a chance de fazer algo que só foi feito uma vez. É animador estar envolvido em algo do tipo na semana 17”, disse o quarterback Philip Rivers.

– Todd Bowles, head coach do New York Jets, não deixou claro se Christian Hackenberg irá jogar contra o New England Patriots. “Vamos ver. Vamos ver como o jogo vai”.

– Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, disse que pretende se desculpar com Marshon Lattimore, cornerback calouro do New Orleans Saints, em algum momento da partida da semana 17 após eles terem brigado no confronto entre as duas equipes na semana 9. Evans mergulhou nas costas de Lattimore.

– Mike Mularkey, head coach do Tennessee Titans, falou sobre o seu futuro e deu uma declaração, no mínimo, intrigante. “Vencer sempre faz as coisas melhores”

– Eric Weddle, safety do Baltimore Ravens, se surpreendeu ao descobrir que seu contrato prevê um bônus de US$ 1 milhão e só descobriu quando o general manager Ozzie Newsome citou isso antes do jogo da semana 16. “Eu não acho que alguém saiba disse”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top