NFL

No Huddle – Jacksonville Jaguars não usará franchise tag em Allen Robinson

Allen Robinson, wide receiver do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Jacksonville Jaguars informou o wide receiver Allen Robinson que não irá utilizar a franchise tag nele, informou a franquia da Flórida no último dia para os times usarem este artifício. Ainda é possível que Robinson continue no Jags, mas agora o jogador de 24 anos pode virar agente livre no dia 14 de março se um acordo não for alcançado entre as duas partes.

– Tom Benson, proprietário do New Orleans Saints, continua hospitalizado e mostrou sinais de melhoras desde 21 de fevereiro, quando foi internado com sintomas semelhantes a gripe.

– O Washington Redskins anunciou que não irá utilizar a franchise tag no quarterback Kirk Cousins, como fez nos últimos dois anos. A equipe da capital recentemente fez troca para adquirir Alex Smith.

– Billy Price, center de Ohio State e potencial escolha de primeira rodada, passou por uma cirurgia bem-sucedida por causa de rompimento parcial no peitoral. O jogador deverá ficar quatro meses afastado e não deverá estar pronto para o training camp.

– Um dia após dizer que seus jogadores ficariam em pé durante o hino, Stephen Ross tentou se retratar. “Compartilhei minha opinião com nossos jogadores: sou apaixonado pela causa da justiça social e sinto que ajoelhar é uma tática ineficaz que aliena mais as pessoas. Não tenho intenção de forçar nossos jogadores a permanecerem em pé durante o hino”, disse o proprietário dos Dolphins.

– O wide receiver Donte Moncrief desperta interesse no Baltimore Ravens, de acordo com Ian Rapoport.

Comments
To Top