NFL

No Huddle – J.J. Watt manda mensagem para Houston após inundações

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, publicou uma mensagem, neste domingo, falando sobre a tempestade tropical Harvey, que gerou inundações em Houston. “Estou aqui sentado vendo as notícias, conferindo as coisas na internet e vendo tudo relativo ao furacão Harvey e o dano que ele está causando em casa. Isso é muito difícil. É muito difícil não só porque temos familiares e amigos lá, algumas (vítimas) são jovens, alguns caras tem esposa e família. Mas essa é a nossa cidade. É muito difícil ver sua cidade ser atingida por uma tempestade tão ruim e você não poder estar lá para ajudar. Não estar lá para ajudar na recuperação. Não estar lá para ajudar no processo. Isso é difícil”, disse Watt, que doou US$ 100 mil para uma instituição que está ajudando com os problemas da cidade.

Depois do jogo em New Orleans no sábado, os Texans não puderam voltar para Houston e se dirigiram para Dallas. Em comunicado, a franquia anunciou que irá treinar no The Star, instalação do Dallas Cowboys, na segunda-feira.

– O Buffalo Bills só está com um quarterback saudável neste momento, o calouro Nathan Peterman. Isso porque Tyrod Taylor e T.J. Yates entraram no protocolo de concussão após a derrota na partida de pré-temporada para o Baltimore Ravens.

– Sean McDermott, head coach do Buffalo Bills, falou sobre a punição dada ao defensive tackle Marcell Dareus, que foi enviado para casa por violar as regras da equipe. “Temos coisas que fazemos de certa maneira e espero que todos sejam responsáveis…. cada decisão que tomamos será para o melhor interesse da equipe”.

– Cerca de 30 Jogadores do Cleveland Browns entrelaçaram seus braços formando uma linha durante o hino nacional na partida de pré-temporada no sábado contra o Tampa Bay Buccaneers. A demonstração contrastou com a imagem de uma semana atrás, quando cerca de uma dúzia de jogadores formou um círculo e ficaram rezando.

– Jesse Jackson, ativista dos direitos civis, afirmou que os proprietários da NFL “concluíram” para evitar que o quarterback Colin Kaepernick jogasse. “Eles decidiram não ter ele jogando e ele deveria ter o direito de jogar e se expressar ao mesmo tempo. Ele não está queimando a bandeira. Não está dando drogas para seus companheiros. Ele não está atirando nas pessoas”.

– O running back Adrian Peterson falou sobre sua estreia pelo New Orleans Saints. “Foi bom. Eu estava ansioso para isso. Eu não jogava na pré-temporada há muito tempo, então foi bom ir a campo. Foi bom sair, levar uma pancada e ter algumas repetições”.

– Le’Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers, confirmou que irá se apresentar no dia 1 de setembro. “Primeiro de setembro eu vou voltar. Eles estão lado a lado comigo”, declarou Bell ao ‘Columbus Dispatch’.

– Apesar do Houston Texans não ter pontuado contra o New Orleans Saints no sábado, Tom Savage está confiante no seu trabalho. “Estou com 100% de confiança em mim. Não posso esperar para jogar na temporada regular”.

– O center Justin Britt está empolgado com a linha ofensiva do Seattle Seahawks. “Eu acho que nossa confiança está a subir. Eu acho que nossa camaradagem e nossa confiança uns nos outros está começando a aparecer”.

– Ahmad Brooks, linebacker que dois dispensado na última sexta-feira, já começou a buscar um novo emprego e visitou o Green Bay Packers neste domingo. De acordo com Ian Rapoport, o Denver Broncos também tem interesse nos serviços de Brooks.

– A secundária do Miami Dolphins não está jogando bem na pré-temporada e o head coach Adam Gase está analisando “todas opções”. “Estamos olhando. Estamos movendo as pessoas. Estamos tentando ver o que melhor se encaixa para nós no primeiro jogo. Iremos movimentar as peças. Vamos continuar tentando descobrir o que podemos fazer”.

Comments
To Top