NFL

No Huddle – A.J. Bouye para Roethlisberger: “cuidado com o que deseja”

A.J. Bouye, cornerback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Ben Roethlisberger disse que ele gostaria de enfrentar o Jacksonville Jaguars na rodada divisional, contudo o cornerback A.J. Bouye tem uma mensagem para o quarterback dos Steelers. “Tenha cuidado com o que você deseja. Isso era o que ele queria, então é isso o que ele vai ter”, afirmou Bouye.

– O right tackle Lane Johnson não gostou da forma como o Philadelphia Eagles vem sendo tratado. “O que me incomoda é que fomos 12-2 (na semana em que o quarterback Carson Wentz se lesionou) e fomos tratados como os Browns. Isso aconteceu, mas enquanto a gente não gosta disso, isso é um grande motivador”.

– O general manager Brandon Beane não gostou de como o ataque do Buffalo Bills rendou em 2017. “Não estamos satisfeitos com todo o ataque e isso não se trata apenas do (quarterback) Tyrod (Taylor)”.

– Depois de criticar o cornerback Eli Apple, o safety Landon Collins afirmou que ele acredita que o New York Giants deve manter seu companheiro de equipe. “Meu relacionamento com ele pode ser consertado. Não sei qual sua mentalidade agora. Nós temos que entender por que ele está jogando futebol americano, porque você deve estar jogando para ser um dos melhores… acho que a organização deveria mantê-lo”.

– Ted Ginn Jr., wide receiver do New Orleans Saints, deu uma pancada no Carolina Panthers, sua ex-equipe após receber para 115 jardas no domingo. “Foi importante para mim ir lá fora e mostrar para eles o que eles perderam”.

– Reggie Bush afirmou que o primeiro anista Alvin Kamara, running back do New Orleans Saints que é uma dupla ameaça, é “muito mais avançado do que eu era como calouro”.

– O quarterback Tom Brady não acredita que o New England Patriots já ganhou do Tennessee Titans. “Não acho que nossa equipe já leu ou acreditou nesse absurdo. Sentimos que temos que sair e ganhar isso”.

– Doug Pederson, head coach do Philadelphia Eagles, mandou uma mensagem para o quarterback Nick Foles. “Minha mensagem para Nick é: ‘escute, você tem uma grande oportunidade. Apenas seja Nick. Vá e jogo. Comande nosso ataque'”.

– Bill Belichick, head coach do New England Patriots, assistiu a final do college football. “Sim, eu vi. Eu não queria ficar acordado até tão tarde, mas não consegui me afastar isso. Que jogo de futebol americano”.

– O Baltimore Ravens não se comprometeu em manter o running back Alex Collins como titular na próxima temporada. “Estou olhando para melhorar tudo. Alex provou que pode ser um bom tailback nessa liga”, afirmou o head coach John Harbaugh.

– Rashard Robinson, cornerback do New York Jets, foi acusado de ter um pote de doce com maconha. As autoridades disseram que o incidente ocorreu no final de dezembro. O jogador de 22 anos foi preso e acusado de posse de drogas e dirigir descuidadamente. A polícia diz que o carro cheirava a maconha.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top