NFL

No Huddle – Indianapolis Colts libera Denzelle Good após seu irmão ser assassinado

Denzelle Good, right tackle do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Indianapolis Colts liberou o right tackle Denzelle Good por tempo indeterminado após seu irmão mais nove ter sido assassinado a tiros na Carolina do Sul. “A família do Indianapolis Colts está triste em saber da morte de Overton Good, irmão de Denzelle Good. Essa tragédia é inimaginável para seus entes queridos e amigos. Nossas sinceras orações para Denzelle e sua família inteira”.

– O Miami Dolphins dispensou o defensive tackle Jordan Phillips, que se mostrou feliz. “Não sou mais um Miami Dolphins, boa sorte para meus irmãos na equipe. Vou sentir falta de vocês, mas não posso estar mais feliz por estar livre”.

– O Denver Broncos acredita que o tempo do Kansas City Chiefs acabou em jogada na campanha da vitória. “Isso definitivamente estava em zero. O replay mostrou isso”, declarou o linebacker Brandon Marshall. “O juiz nos disse que o responsável por ver isso apenas não viu”.

– Mike Tomlin, head coach do Pittsburgh Steelers, foi questionado sobre a situação do running back Le'Veon Bell. “Eu não tenho falado com ele e realmente não tenho nenhuma atualização”.

– Doug Pederson, head coach do Philadelphia Eagles, quer mais resultados. “Para nós jogarmos como campeão, temos que entender que somos os campeões. O sendo de urgência dos jogadores e treinadores precisam aumentar um pouco. Não é modo de pânico”.

– Adrian Peterson, running back do Washington Redskins, não tem mágoas com o New Orleans Saints. “Não tenho inimigos lá. Eles me trataram bem”.

– O defensive tackle Cam Heyward quer que a defesa do Pittsburgh jogue melhor. “Isso é sobre acreditar na defesa. Não sou de grandes discursos. Procuro levantar os caras. Temos que trabalhar e resolver isso. Ou compre isso ou não vá a campo”.

– O Detroit Lions não aumentará a carga de trabalho do running back calouro Kerryon Johnson. “Acho que temos bons running backs e acho que tentamos usar eles de forma apropriada… então, há algumas repetições para Kerryon”, disse o head coach Matt Patricia.

– O Los Angeles Chargers dispensou o punter Drew Kaser e assinou com Donnie Jones.

– Antonio Callaway, wide receiver do Cleveland Browns, se declarou inocente da acusação de posse de maconha e dirigir com a licença suspensa.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top