NFL

No Huddle: Hue Jackson e Josh Gordon, Isaac Bruce e o Hall da Fama, Geno Smith e mais

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O treinador do Cleveland Browns, Hue Jackson, não está gostando nada das declarações do wide receiver Josh Gordon. O jogador, que retorna de suspensão de dois anos, declarou que bebeu ou usou drogas antes de todos seus jogos na NFL e que carregava uma arma quando era um adolescente. Para Jackson, “nada de bom vem dessas coisas”, se referindo à exposição que o próprio Gordon está permitindo.

– Isaac Bruce não entendeu bem como ainda não está no Hall da Fama. Membro do The Greatest Show on Turf, o wide receiver teve oito temporadas com mais de mil jardas recebidas e quando se aposentou era o segundo em jardas recebidas da história da NFL. Hoje é o quarto.

“Quando você olha para os números, se realmente estamos analisando com base neles, como você diz que não”, declarou Bruce no programa Good Morning Football.

– Agora jogador do Detroit Lions, Dwight Freeney ainda não se conforma com sua dispensa pelo Seattle Seahawks. Mesmo com três sacks em quatro jogos, Freeney foi liberado pelos Seahawks no meio da temporada. “Completamente surpreso. Queixo no chão. Eu fiquei ‘que raios está acontecendo?”

– Rex Ryan sabe o poder de Eli Manning, dividindo a cidade com o duas vezes campeão e MVP do Super Bowl. E ele também não entendeu como o camisa 10 foi para o banco. E a opinião de Ryan é ainda mais interessante porque ele treinou o quarterback que entrará no seu lugar, Geno Smith.

“Legal para o Geno, mas eu não entendo. Eli Manning está sendo um jogador incrível nesta liga por um bom tempo. Ele é um dos caras mais resistentes da história do esportes e começou um milhão de jogos seguidos. Ele é a razão para você ter os anéis de Super Bowl. Ele sair desse jeito é estranho. É bizarro”, disse Rex.

– Josh McCown sabe da qualidade de Darrelle Revis, ex-jogador dos Jets e que vai jogar contra a equipe onde teve seu auge neste fim de semana, com o uniforme do Kansas City Chiefs. Mas para McCown, os Jets têm uma vantagem: “eu joguei contra Rev e estes caras (comissão e jogadores) conhecem ele, então não acho que precise muita análise. Acho que até certo ponto é uma vantagem, porque eles estão tão familiarizados por terem treinado com ele o ano passado”, disse McCown.

– Aqib Talib não é um santo, mas em sua defesa, ele declarou que Michael Crabtree foi o incitador da briga no jogo entre Broncos e Raiders que acabou com os dois ejetados e suspensos. Segundo Talib, o recebedor deu um soco no estômago dele e de Chris Harris Jr antes da briga de verdade começar.

– DeMarco Murray está longe de ter sua temporada mais brilhante, com apenas 452 jardas em carregadas até agora. Mas o jogador do Tennessee Titans disse o que todo treinador quer ouvir: “eu não me preocupo com estatísticas.”

“Já realizei vários feitos individuais na minha carreira, mas vencer é a razão para jogarmos”, disse Murray.

– Dede Westbrook usará uma chuteira com a mensagem “Pare a Violência Doméstica” no jogo deste domingo contra o Indianapolis Colts. O jogador do Jacksonville Jaguars se envolveu em dois casos de violência desse tipo e quer mostrar não só seu erro, mas ajudar na conscientização dos jovens sobre o assunto.

– Os veteranos Phil Dawson (42 anos) e Philip Rivers (35 anos) ainda estão mandando bem na NFL e por isso ganharam respectivamente os prêmios de jogador do time de especialistas da semana da NFC e jogador ofensivo da semana da AFC. Sam Koch e Julio Jones foram os vencedores desses mesmos prêmios na AFC e NFC e os jogadores defensivos da semana na NFC e AFC foram Luke Kuechly e Cameron Heyward respectivamente.

– Muitas pessoas não consideram Geno Smith um bom quarterback, mas para o cornerback David Amerson do Oakland Raiders isso não se aplica. “Ele é um atleta. Todos sabem que ele sabe lançar. Ele é muito capaz. Ele pode entrar no ritmo se você deixar. Nosso plano é não deixar ele ter ritmo”, disse Amerson.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top