NFL

No Huddle – Harrison se torna agente livre; Manning será titular na semana 17

James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– James Harrison, ex-linebacker do Pittsburgh Steelers, não teve os seus direitos econômicos adquiridos por nenhuma equipe e se tornou um agente livre, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN'. O time da Pensilvânia dispensou Harrison, que lidera a franquia em sacks, no domingo para dar espaço no elenco para o right tackle Marcus Gilbert.

– Eli Manning será o quarterback titular do New York Giants contra o Washington Redskins na última semana da temporada. “Ele vai conversar e, então, provavelmente vamos pouco a pouco. Nós apenas aceitamos isso e veremos como será. Eli é o titular”, disse o head coach interino Steve Spagnuolo.

– O Minnesota Vikings ainda não tentou estender o contrato do quarterback Case Keenum apesar de sua ótima temporada e do fato do time de Minneapolis não ter contrato com nenhum signal caller em 2018. Executivos da liga acreditam que os Vikings podem usar a franchise tag para evitar que Keenum se torne free agent.

– Os veteranos do Los Angeles Rams comemoraram o título da divisão após vitória sobre o Tennessee Titans. “Valeu a pena esperar. Eu vou dizer isso para você”, disse o linebacker Robert Quinn. “Isso são oito anos brigando pelo lugar no topo e finalmente conseguimos conquistar. Isso significa tudo para mim”, disse o offensive lineman Rodger Saffold.

– Blake Bortles não é mais um dos melhores quarterbacks da temporada, mas o Jacksoniville Jaguars ainda acredita nele. “Pessoalmente, estou indo de carona com o 5 (número de Bortles). Tenho toda a confiança no mundo. Eu sei que ele vai jogar perfeitamente quando precisarmos que ele jogue perfeitamente. Todos têm um jogo ruim”, disse o cornerback Aaron Colvin.

– A Mike Zimmer Foundation hospedou uma festa para crianças que estão batalhando contra o câncer. O evento contou com presença de jogadores do Minnesota Vikings.

– O running back Dion Lewis continua jogando muito e está inspirando seus colegas de New England Patriots. “Ele é uma besta para o seu tamanho. Eu olho para ele. A maneira como ele joga as jogadas, a maneira que ele não deixa as pessoas para baixo, isso me inspira porque penso: ‘se essa cara pode fazer isso, porque eu não posso quebrar tackles assim'. Então isso mostra inspiração de como ele joga duro e como ele trabalha duro”, disse o tight end Rob Gronkowski.

– De acordo com o ‘TMZ', Sealver Siliga – defensive tackle do Tampa Bay Buccaneers – e alguns amigos foram ao Applebee's depois da derrota para o Carolina Panthers e deram uma gorjeta de US$ 100 dólares para cara funcionário (de garçons a lavadores de pratos). O total de gorjeta chegou a mil dólares em uma conta de apenas US$ 256,93.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top