NFL

No Huddle – Hard Knocks mostrará os bastidores do Cleveland Browns em 2018

Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de uma temporada 0-16, o Cleveland Browns aparentemente está mais perto de estar no caminho para ter um ano decente. Se a franquia de Ohio está pronta ou não, não podemos saber ainda, mas é melhor estar, já que os Browns irão participar do Hard Knocks – programa que mostra os bastidores do futebol americano.

– Allen Robinson, wide receiver do Chicago Bears, continua se recuperando de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho e parece estar no caminho certo. “Ele está adiantado. Ele está bem. Estamos nos sentindo muito bem com o prognóstico dele e não precisamos nos apressar”, disse o head coach Matt Nagy.

– John Ross, wide receiver do Cincinnati Bengals, escutou seus companheiros de equipe A.J. Green e Brandon LaFell para melhorar seu desempenho. “Essa é uma das minhas maiores coisas. Estou pensando em tudo o que estou fazendo e isso está tirando o meu talento. Eles estão no meu ouvindo dizendo: ‘apenas relaxe. Seja você mesmo. Você joga melhor. Você só tem que parar de pensar em tudo’”.

– Jason Witten, ex-tight end e comentarista da ‘ESPN’, vê o calouro Sam Darnold como um ex-companheiro de equipe. Ele é calmo, tem postura. Ele me lembra um pouco Tony Romo pela maneira que cria as jogadas”, disse ele sobre o quarterback do New York Jets..

Comments
To Top