NFL

No Huddle – Harbaugh reclama de mudança de horário do jogo dos Ravens

John Harbaugh, treinador dos Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– John Harbaugh, head coach do Baltimore Ravens, não gostou da mudança de horário do jogo da sua equipe contra o Cincinnati Bengals das 16 horas (de Brasília) para 19h30. “Não acho que a NFL fez um favor ao nos mover para trás (jogo mais tarde). Mas eles não se importam com nós. Então, precisamos cuidas de nós mesmos. Nós temos que cuidar do nosso próprio negócio. Isso vai para a nossas equipe, nossos fãs e nossa cidade. Vamos ganhar o jogo de futebol americano”.

– Pete Carroll, head coach do Seattle Seahawks, não gostou dos comentários do safety Earl Thomas pedindo para o Dallas Cowboys irem buscá-lo. “Estou furioso. Eu me sentei com Earl depois e ele estava tipo ‘o que você quer dizer?' Ele não achou que fez algo errado. Ele estava apenas se divertindo e estava entusiasmado com o jogo. Quando você lê, parece algo ruim. Mas se ele tivesse outra chance, não teria dito isso”.

– Garantido como seed 3 da AFC, o Jacksonville Jaguars não irá poupar seus jogadores contra o Tennessee Titans. “Não se engane sobre isso, então não há muito para falar durante a semana: quando os jogadores entram (na quarta-feira), estamos falando sobre como vamos vencer e fazer tudo para vencer o jogo. Eu nem estou pensando sobre o que vai acontecer além disso e é assim que vamos lidar com as coisas nesta semana”, disse o head coach Doug Marrone.

– Os jogadores do Los Angeles Rams creditaram o rápido sucesso do time ao head coach Sean McVay. “Gostaria de dizer que posso falar pelos caras que estiveram aqui e tudo o que passamos. Com McVay e (o coordenador defensivo) Wade (Phillips) liderando esse tipo, não sei o que fizeram, mas eles simplesmente trouxeram o melhor de todos, todos subiram (de nível) com o desafio”, disse o linebacker Robert Quinn.

– O Philadelphia Eagles garantiu o mando de campo ao vencer o Oakland Riaders na segunda-feira, mas o quarterback Nick Foles não gostou da sua atuação. “Eu não joguei bem o suficiente. Tenho que jogar de maneira mais limpe e, obviamente, melhor”.

– O Pittsburgh Steelers venceu o Houston Texans em seu primeiro jogo completo sem Antonio Brown e o quarterback Ben Roethlisberger ficou feliz com seus wide receivers. “Foi divertido espalhar a bola para todo mundo. (Eu estava) muito orgulhoso da maneira como eles jogaram. Eu estava pensando que AB não estava lá e tentei preencher esse buraco. Você não pode preencher a ausência de AB. Eu disse para eles não fazerem isso e para eles serem o melhor que podem. Acredito que todos fizeram um ótimo trabalho”.

– Anthony Lynn, head coach dos Chargers, acredita que a realocação ajudou sua equipe. “É inconveniente, admito isso. Mas usamos tudo isso para nos unir, nos aproximar. Acho que passar por todas essas situações não é o ideal, mas acho que nos fez uma equipe mais dura”.

– Clark Hunt, presidente do Kansas City Chiefs, está animado com a fase da equipe. “Você quer jogar o seu melhor futebol americano no final da temporada. E sinto que este é o caso (dos Chiefs). Sinto que estamos jogando melhor agora do que quando começamos a temporada 5-0”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top