NFL

No Huddle – GM: Sam Darnold competirá para ser o quarterback titular dos Jets

Sam Darnold, quarterback de USC selecionado pelo New York Jets com a terceira escolha geral do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mike Maccagnan, general manager do New York Jets, acredita que Sam Darnold poderá ser o responsável pelo ataque da franquia nova-iorquina e ser o quarterback titular. “Nós vamos basicamente expor ele a tudo. Vamos dar a oportunidade para ele sair (e aprender) a posição. Mas o foco não é necessariamente jogar ele no fogo até ele merecer isso… nada pode ser predeterminado. Há a chance (de ser titular) para qualquer um na mesa… ele vai ter a oportunidade e veremos como ele se desenvolverá”.

– Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles, conversou com o head coach sobre se proteger após lesão no joelho. “Conversamos um pouco sobre isso. Acho que vamos estar na mesma página… acho que sempre já coisas que você pode aprender: ‘ok, talvez eu não deveria ser tão agressivo ali’… mas, em geral, como jogador agressivo, não vou mudar. Eu vou aprender a me preservar e ser esperto”.

– O Cleveland Browns enviou o tight end Randall Telfer para o Kansas City Chiefs e recebeu como compensação do linebacker Dadi Nicolas.

– O quarterback Sam Bradford se mostrou aberto para ajudar o calouro Josh Allen no Arizona Cardinals. “Ele disse: ‘Josh, bem-vindo. Apenas quero que você saiba que estou ansioso para jogar com você. Serei um livro aberto, então se você precisar de algo ou tiver alguma questão, se sinta livre para perguntar”.

– Chris Ballard, general manager do Indianapolis Colts, falou sobre a sua decisão de pegar o guard Quenton Nelson na sexta escolha geral e afirmou que essa foi “a escolha mais fácil que eu fiz parte”.

– Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons, falou sobre a evolução na lesão do seu joelho direito que terminou com sua temporada de 2017. “Sou capaz de fazer muitas coisas que não podia em janeiro. O progresso está melhor e melhor a cada dia”.

– Carson Wentz doou US$ 500 mil para construir um completo esportivo no Haiti.

Comments
To Top