NFL

No Huddle – Frank Reich: Chiefs nos “superou em todas as fases” do jogo

Frank Reich, head coach do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de superar o Houston Texans de forma dominante, o Indianapolis Colts levou uma sova do Kansas City Chiefs e foi eliminado dos playoffs após derrota por 31 a 13. O head coach Frank Reich admitiu a superioridade do seu adversário. “É difícil dar a essa equipe esse início de jogo (17 a 0 após três posses). Apenas dou crédito a defesa deles. Eles foram superiores a nós em todas as fases do jogo”.

– T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts, jogou lesionado nos playoffs e acredita que fez tudo o que podia. “Eu tinha uma torção no tornozelo. Eu lidei com isso. Dei ao time tudo o que eu tinha”.

– Sarah Thomas se tornou a primeira mulher a trabalhar em um jogo de playoffs da National Football League como árbitra dentro de campo. Ela esteve presente no confronto entre New England Patriots e Los Angeles Chargers.

– Steve Sarkisian, que foi demitido do Atlanta Falcons, rejeitou o cargo de coordenador ofensivo do Arizona Cardinals para retornar para Alabama e voltar a trabalhar com Nick Saban.

– Bob Kuechenberg, ex-guard do Miami Dolphins e esteve no time da campanha perfeita, morreu aos 71 anos. A causa da morte não foi divulgada.

– Um total de 101 pessoas tentaram fazer o desafio de uma cervejaria para ganhar uma viagem. Quem acertasse um field goal de 43 jardas – mesma distância do chute perdido por Cody Parkey – ganharia a recompensa, no entanto, ninguém teve êxito.

– Jeff Allen, guard do Kansas City Chiefs, retribuiu um ato de bondade ao dar ingressos da final da AFC para um fã. O carro de Allen ficou preso na neve antes do jogo contra os Colts e um homem chamado Dave o ajudou a desatolar o carro.

– Deionte Thompson, defensive back de Alabama, se juntou a diversos companheiros de faculdade e anunciou que entrará no draft, pulando seu último ano de college. O cornerback Saivion Smith seguiu o mesmo caminho.

– Josh Rosen, quarterback do Arizona Cardinals, comemorou o fato de poder descansar um pouco em janeiro, já que passou seus anos de faculdade fazendo fortalecimento. “Vai ser bom ter uma pausa para respirar ar fresco”.

Comments
To Top