No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– Depois de superar o Houston Texans de forma dominante, o Indianapolis Colts levou uma sova do Kansas City Chiefs e foi eliminado dos playoffs após derrota por 31 a 13. O head coach Frank Reich admitiu a superioridade do seu adversário. “É difícil dar a essa equipe esse início de jogo (17 a 0 após três posses). Apenas dou crédito a defesa deles. Eles foram superiores a nós em todas as fases do jogo”.
– T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts, jogou lesionado nos playoffs e acredita que fez tudo o que podia. “Eu tinha uma torção no tornozelo. Eu lidei com isso. Dei ao time tudo o que eu tinha”.
– Sarah Thomas se tornou a primeira mulher a trabalhar em um jogo de playoffs da National Football League como árbitra dentro de campo. Ela esteve presente no confronto entre New England Patriots e Los Angeles Chargers.
– Steve Sarkisian, que foi demitido do Atlanta Falcons, rejeitou o cargo de coordenador ofensivo do Arizona Cardinals para retornar para Alabama e voltar a trabalhar com Nick Saban.
– Bob Kuechenberg, ex-guard do Miami Dolphins e esteve no time da campanha perfeita, morreu aos 71 anos. A causa da morte não foi divulgada.
– Um total de 101 pessoas tentaram fazer o desafio de uma cervejaria para ganhar uma viagem. Quem acertasse um field goal de 43 jardas – mesma distância do chute perdido por Cody Parkey – ganharia a recompensa, no entanto, ninguém teve êxito.
– Jeff Allen, guard do Kansas City Chiefs, retribuiu um ato de bondade ao dar ingressos da final da AFC para um fã. O carro de Allen ficou preso na neve antes do jogo contra os Colts e um homem chamado Dave o ajudou a desatolar o carro.
– Deionte Thompson, defensive back de Alabama, se juntou a diversos companheiros de faculdade e anunciou que entrará no draft, pulando seu último ano de college. O cornerback Saivion Smith seguiu o mesmo caminho.
– Josh Rosen, quarterback do Arizona Cardinals, comemorou o fato de poder descansar um pouco em janeiro, já que passou seus anos de faculdade fazendo fortalecimento. “Vai ser bom ter uma pausa para respirar ar fresco”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.