NFL

No Huddle – Frank Clark: Mitchell Trubisky não é “nada especial, um quarterback mediado”

Mitchell Trubisky, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O quarterback Mitchel Trubisky não impressionou o seu adversário na vitória por 24 a 17 sobre o Seattle Seahawks. “Ele foi ok. Nada especial. Sinto que ele foi ok. (Ele é) um quarterback mediano”, declarou o defensive end Frank Clark sobre Trubisky. “Sinto que deveríamos ter feito mais jogadas contra ele. Quanto mais você pressiona ele, mais ele faz passes errados. É assim que você bate ele”.

– Sean McVay, head coach do Los Angeles Rams, acredita que Kevin Durant poderia ser um bom jogador de futebol americano. “Aposto que ele seria muito perigoso na red zone… se ele pensa em fazer isso (jogar futebol americano), ele será bem-vindo”, brincou McVay.

– Corey Lieget, defensive tackle do Los Angeles Chargers, está processando seu ex-treinador em US$ 15 milhões em danos relacionados a salários, dor e sofrimento causado por seu teste positivo de doping.

– Lane Kiffin, head coach da Florida Atlantic University, abriu as portas para Mark Ingram, running back do New Orleans Saints, treinar em suas instalações (as regras da NCAA impedem ele de treinar com a equipe) enquanto cumpre suspensão da NFL. Nesta terça-feira, o staff da faculdade foi visto ajudando Ingram a se preparar para se retorno em duas semanas.

– A NFL e a Associação de Jogadores estão revisando se Patrick Chung, safety do New England Patriots, passou corretamente pelo protocolo de concussão no último final de semana.

– Uma carta enviada ao comissário Roger Goodell, DeMaurice Smith, diretor executivo da NFLPA, e David Baker, presidente do Hall da Fama, diversos Hall of Famers alegaram que irão boicotar as cerimônias de indução a Canton até receberam seguro de saúde e salário anual que inclui uma parte das receitas da liga. Contudo, alguns jogadores que assinaram a carta, como Jerry Rice e Kurt Warner, alegaram que aprovam a ideia da melhoria dos benefícios, mas nunca falaram em boicote.

– O Chicago Bears anunciou que o proprietário da equipe e os jogadores estão comprometendo mais de US$ 500 mil a programas locais de justiça social, se tornando a primeira equipe a maximizar a nova iniciativa da NFL relacionada a justiça social.

– Steve Wilks, head coach do Arizona Cardinals, espera ter mais variações com o running back David Johnson. “Conversamos sobre isso. Temos que utilizar David fora do backfield, criar o matchup que precisamos”.

– O quarterback Eli Manning comentou a fase do New York Giants. “É uma combinação de coisas. Muitas coisas foram uma bagunça, foi uma combinação de tudo, não só da linha ofensiva”.

Comments
To Top